Filtros : "MODELOS" "2022" Removido: "IAU/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BACHARELADO, INTERDISCIPLINARIDADE, MODELOS, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARIANI, Lucas Pinheiro. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gariani, L. P. (2022). A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
    • NLM

      Gariani LP. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
    • Vancouver

      Gariani LP. A gênese de um novo modelo universitário para o sistema de educação superior no Brasil: o caso da Universidade Federal do ABC (UFABC) [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-05102022-205834/
  • Source: Canal YouTube IFSC - USP. Conference titles: Colóquios do IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: APRENDIZAGEM SOCIAL, COMPORTAMENTO SOCIAL (ESTUDO), FÍSICA TEÓRICA, INTELIGÊNCIA COLETIVA, MODELOS, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANARI, José Fernando. Física social: revelando as leis da sociedade. 2022, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Fontanari, J. F. (2022). Física social: revelando as leis da sociedade. In Canal YouTube IFSC - USP. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • NLM

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
    • Vancouver

      Fontanari JF. Física social: revelando as leis da sociedade [Internet]. Canal YouTube IFSC - USP. 2022 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=dQ0boNeno3U
  • Source: European Physical Journal Plus. Unidade: IFSC

    Subjects: CITAÇÃO BIBLIOGRÁFICA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, SIMULAÇÃO, MODELOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIA, Sandro Martinelli e FONTANARI, José Fernando. Long-term scientific impact revisited. European Physical Journal Plus, v. 137, n. Ja 2022, p. 161-1-161-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1140/epjp/s13360-022-02376-5. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Reia, S. M., & Fontanari, J. F. (2022). Long-term scientific impact revisited. European Physical Journal Plus, 137( Ja 2022), 161-1-161-10. doi:10.1140/epjp/s13360-022-02376-5
    • NLM

      Reia SM, Fontanari JF. Long-term scientific impact revisited [Internet]. European Physical Journal Plus. 2022 ; 137( Ja 2022): 161-1-161-10.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjp/s13360-022-02376-5
    • Vancouver

      Reia SM, Fontanari JF. Long-term scientific impact revisited [Internet]. European Physical Journal Plus. 2022 ; 137( Ja 2022): 161-1-161-10.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1140/epjp/s13360-022-02376-5
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, MODELOS, PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAFFNER, Viviane Barrére Martin et al. Teorias e modelos de enfermagem como referenciais teóricos de teses e dissertações brasileiras: estudo bibliométrico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0201. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Taffner, V. B. M., Pimentel, R. R. da S., Almeida, D. B. de, Freitas, G. F. de, & Santos, M. J. dos. (2022). Teorias e modelos de enfermagem como referenciais teóricos de teses e dissertações brasileiras: estudo bibliométrico. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 4). doi:10.1590/0034-7167-2021-0201
    • NLM

      Taffner VBM, Pimentel RR da S, Almeida DB de, Freitas GF de, Santos MJ dos. Teorias e modelos de enfermagem como referenciais teóricos de teses e dissertações brasileiras: estudo bibliométrico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 4):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0201
    • Vancouver

      Taffner VBM, Pimentel RR da S, Almeida DB de, Freitas GF de, Santos MJ dos. Teorias e modelos de enfermagem como referenciais teóricos de teses e dissertações brasileiras: estudo bibliométrico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 4):[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0201
  • Source: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Unidade: IP

    Subjects: INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA, ESTUDOS DE INTERVENÇÃO, EVIDÊNCIA, MODELOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. Tradução . São Luís: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Melo, M. H. da S. (2022). Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis. In Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA. Recuperado de https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • NLM

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf
    • Vancouver

      Melo MH da S. Processo de desenvolvimento de intervenções: modelos e ações possíveis [Internet]. In: Como avaliar programas e intervenções: um guia para avaliações de necessidades, implementação e efeitos. São Luís: EDUFMA; 2022. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.edufma.ufma.br/wp-content/uploads/woocommerce_uploads/2022/03/e-book_COMO-AVALIAR-PROGRAMAS_EDUFMA.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025