Filtros : "MATEMÁTICA" "CAPRI, MARIA DA ROSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Unidade: EEL

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de e CAPRI, Maria da Rosa e COBIANCHI, Antonio Sérgio. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica Editora, 2021. p. 163-190. Disponível em: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Deus, A. F. B. de, Capri, M. da R., & Cobianchi, A. S. (2021). A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. In Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras (p. 163-190). São Paulo: Cultura Acadêmica Editora. doi:10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
    • NLM

      Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
    • Vancouver

      Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/2455-295X. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025