Source: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Unidade: EEL
Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, TRABALHO EM GRUPO
ABNT
DEUS, Adreiton Ferreira Bellarmino de e CAPRI, Maria da Rosa e COBIANCHI, Antonio Sérgio. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica Editora, 2021. p. 163-190. Disponível em: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190. Acesso em: 17 nov. 2025.APA
Deus, A. F. B. de, Capri, M. da R., & Cobianchi, A. S. (2021). A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental. In Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras (p. 163-190). São Paulo: Cultura Acadêmica Editora. doi:10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190NLM
Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190Vancouver
Deus AFB de, Capri M da R, Cobianchi AS. A Aprendizagem Cooperativa como metodologia para o desenvolvimento de competências socioemocionais nas aulas de matemática do Ensino Fundamental [Internet]. In: Aprendizagem cooperativa: Fundamentos, pesquisas e experiências educacionais brasileiras. São Paulo: Cultura Acadêmica Editora; 2021. p. 163-190.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.36311/2021.978-65-86546-92-7.p163-190
