Filtros : "MATEMÁTICA" "ANDRADE, AFONSO MARTINS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGOS, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, A. M. (2015). Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • NLM

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
    • Vancouver

      Andrade AM. Ensino de matemática no 1º ciclo: representação, prática e formação de professoras [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19062015-135950/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Paulista de História e Educação Matemática. Unidade: FE

    Assuntos: MATEMÁTICA, PROGRESSÃO CONTINUADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Afonso Martins e DOMITE, Maria do Carmo Santos. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. 2005, Anais.. São Paulo, SP: IME-USP, 2005. Disponível em: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf. Acesso em: 18 nov. 2025.
    • APA

      Andrade, A. M., & Domite, M. do C. S. (2005). Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação. In Anais. São Paulo, SP: IME-USP. Recuperado de http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • NLM

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf
    • Vancouver

      Andrade AM, Domite M do CS. Ciclo, progressão e avaliação no ensino de matemática: as diversas faces de uma mesma equação [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2025 nov. 18 ] Available from: http://www.ime.usp.br/~sphem/documentos/sphem-resumos_mesas.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025