Filtros : "MÚSICA" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. . São Paulo: Pharos. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Castro, M. C. de. (2015). os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Castro MC de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Castro MC de. os lugares e as cores do tempo: música, sociedade, educação. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, FEMINISMO, HISTÓRIA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOITEIRO, Rita de Cássia. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Moiteiro, R. de C. (2015). Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/
    • NLM

      Moiteiro R de C. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/
    • Vancouver

      Moiteiro R de C. Compositoras brasileiras e o processo de criação musical: uma análise aplicada à musicologia de gênero [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25112015-110952/
  • Source: Mathematical Journal of Interdisciplinary Sciences. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA APLICADA, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDOUNUR, Oscar João. The emergence of the idea of irrationality in Renaissance theoretical music contexts. Mathematical Journal of Interdisciplinary Sciences, v. 2, n. 2, p. 155-172, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15415/mjis.2015.32014. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Abdounur, O. J. (2015). The emergence of the idea of irrationality in Renaissance theoretical music contexts. Mathematical Journal of Interdisciplinary Sciences, 2( 2), 155-172. doi:10.15415/mjis.2015.32014
    • NLM

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of irrationality in Renaissance theoretical music contexts [Internet]. Mathematical Journal of Interdisciplinary Sciences. 2015 ; 2( 2): 155-172.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15415/mjis.2015.32014
    • Vancouver

      Abdounur OJ. The emergence of the idea of irrationality in Renaissance theoretical music contexts [Internet]. Mathematical Journal of Interdisciplinary Sciences. 2015 ; 2( 2): 155-172.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15415/mjis.2015.32014
  • Source: Revide. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, CANTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Yuka de Almeida. As singularidades do canto. [Entrevista a Cyrilo Luciano Gomes Júnior]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revide.com.br/editorias/entrevista/singularidades-do-canto/. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Prado, M. Y. de A. (2015). As singularidades do canto. [Entrevista a Cyrilo Luciano Gomes Júnior]. Revide. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revide.com.br/editorias/entrevista/singularidades-do-canto/
    • NLM

      Prado MY de A. As singularidades do canto. [Entrevista a Cyrilo Luciano Gomes Júnior] [Internet]. Revide. 2015 ; 29( 15): 24-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.revide.com.br/editorias/entrevista/singularidades-do-canto/
    • Vancouver

      Prado MY de A. As singularidades do canto. [Entrevista a Cyrilo Luciano Gomes Júnior] [Internet]. Revide. 2015 ; 29( 15): 24-27.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.revide.com.br/editorias/entrevista/singularidades-do-canto/
  • Source: Jornal da Cidade. Unidade: FOB

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLARO, Alberto. As três músicas do Réveillon. Tradução . Jornal da Cidade, Bauru, 2015. , p. 15. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Consolaro, A. (2015). As três músicas do Réveillon. Jornal da Cidade, p. 15. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Consolaro A. As três músicas do Réveillon. Jornal da Cidade. 2015 ; 15.[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Consolaro A. As três músicas do Réveillon. Jornal da Cidade. 2015 ; 15.[citado 2025 nov. 16 ]
  • Source: Programa Partituras. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Disponível em: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Monteiro, E. (2015). O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista]. Programa Partituras. São Paulo: TV Brasil. Recuperado de https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • NLM

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
    • Vancouver

      Monteiro E. O piano de Eduardo Monteiro no Partituras. [Entrevista] [Internet]. Programa Partituras. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://tvbrasil.ebc.com.br/partituras/episodio/o-piano-de-eduardo-monteiro-no-partituras
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas e SALLES, Paulo de Tarso. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch. 2015, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Camargo, L. de F., & Salles, P. de T. (2015). A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
    • NLM

      Camargo L de F, Salles P de T. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
    • Vancouver

      Camargo L de F, Salles P de T. A “Trilogia de Guerra” de Chostakóvitch [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002756569.pdf
  • Source: Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZENHA JUNIOR, João. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos, v. 3, n. 4, p. 62-72, 2015Tradução . . Disponível em: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Azenha Junior, J. (2015). The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos, 3( 4), 62-72. Recuperado de http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
    • NLM

      Azenha Junior J. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation [Internet]. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. 2015 ; 3( 4): 62-72.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
    • Vancouver

      Azenha Junior J. The singular capture of a moment: Robert Schumann and translation [Internet]. Via Panorâmica - Revista Electrónica de Estudos Anglo-Americanos. 2015 ; 3( 4): 62-72.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://ler.letras.up.pt/site/resumo.aspx?qry=id05id1188id2697&sum=sim&l=i&idn3=13533
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Cesário. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. C. (2015). Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
    • NLM

      Oliveira RC. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
    • Vancouver

      Oliveira RC. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), MÚSICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins e GOMES, Emerson Ferreira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Discutindo ciências com o David Bowie: abordando a exploração espacial a partir do rock, em projetos de ensino. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2015). Discutindo ciências com o David Bowie: abordando a exploração espacial a partir do rock, em projetos de ensino. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Discutindo ciências com o David Bowie: abordando a exploração espacial a partir do rock, em projetos de ensino. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Discutindo ciências com o David Bowie: abordando a exploração espacial a partir do rock, em projetos de ensino. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Source: ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Carole e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Gubernikoff, C., & Moreira, A. L. da C. (2015). Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.36025/arj.v2i1.7437
    • NLM

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
    • Vancouver

      Gubernikoff C, Moreira AL da C. Música e a crise da contemporaneidade. [Apresentação] [Internet]. ARJ – Art Research Journal / Revista de Pesquisa em Artes. 2015 ; 2( ja/ju 2015): i-iv.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.36025/arj.v2i1.7437
  • Source: OPUS. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2015). Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial]. OPUS. [S.l.]: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Despeço-me da editoria da OPUS.. [Editorial] [Internet]. OPUS. 2015 ; 21( 2): 7.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002738286.pdf
  • Source: Gazeta do Povo. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2015). Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa]. Gazeta do Povo. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Projeto recriou “fita” de Henrique de Curitiba. [Depoimento a Rafael Rodrigues Costa] [Internet]. Gazeta do Povo. 2015 ;( 23 ju 2015):[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002739453.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, PÓS-GRADUAÇÃO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Correia, R. C. de B. (2015). Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • NLM

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
    • Vancouver

      Correia RC de B. Perspectivas recentes da pesquisa em performance pianística: estado do conhecimento de teses e dissertações em performance musical e práticas interpretativas no Brasil (2007-2012) [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-01022016-144503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PIANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZO, Helder Danilo. Música ricercata, de György Ligeti: considerações de performance. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-120551/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Capuzzo, H. D. (2015). Música ricercata, de György Ligeti: considerações de performance (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-120551/
    • NLM

      Capuzzo HD. Música ricercata, de György Ligeti: considerações de performance [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-120551/
    • Vancouver

      Capuzzo HD. Música ricercata, de György Ligeti: considerações de performance [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092016-120551/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Nacional de História Cultural. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO MUSICAL, AUTOBIOGRAFIAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Ana Paula dos Anjos e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Gabriel, A. P. dos A., & Igayara-Souza, S. C. (2015). São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989). In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • NLM

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
    • Vancouver

      Gabriel AP dos A, Igayara-Souza SC. São Paulo, capital da música: memória e escrita autobiográfica em Vocação e Arte, por Armando Belardi (1898-1989) [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030188.pdf
  • Source: Revista Fronteiras. Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MODELO DE NEGÓCIO, MÚSICA, STREAMING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISCHINHEVSKY, Marcelo e VICENTE, Eduardo e DE MARCHI, Leonardo. Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais. Revista Fronteiras, v. 17, n. 3, p. 302-311, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2015.173.04. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Kischinhevsky, M., Vicente, E., & De Marchi, L. (2015). Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais. Revista Fronteiras, 17( 3), 302-311. doi:10.4013/fem.2015.173.04
    • NLM

      Kischinhevsky M, Vicente E, De Marchi L. Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais [Internet]. Revista Fronteiras. 2015 ; 17( 3): 302-311.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2015.173.04
    • Vancouver

      Kischinhevsky M, Vicente E, De Marchi L. Em busca da música infinita: os serviços de streaming e os conflitos de interesse no mercado de conteúdos digitais [Internet]. Revista Fronteiras. 2015 ; 17( 3): 302-311.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2015.173.04
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Aline da Silva e OGATA, Denise Mayumi. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen. 2015, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Alves, A. da S., & Ogata, D. M. (2015). Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
    • NLM

      Alves A da S, Ogata DM. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
    • Vancouver

      Alves A da S, Ogata DM. Expansão de materiais musicais consolidados historicamente e o processo composicional de Olivier Messiaen [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997400.pdf
  • Source: Almeida Prado - integral dos noturnos para piano. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORVISIER, Fernando Crespo. Meu primeiro contato com a obra musical de Almeida Prado ocorreu durante a Bienal de Música Brasileira Contemporânea,.. [Apresentação]. Almeida Prado - integral dos noturnos para piano. São Paulo: Pharos. . Acesso em: 16 nov. 2025. , 2015
    • APA

      Corvisier, F. C. (2015). Meu primeiro contato com a obra musical de Almeida Prado ocorreu durante a Bienal de Música Brasileira Contemporânea,.. [Apresentação]. Almeida Prado - integral dos noturnos para piano. São Paulo: Pharos.
    • NLM

      Corvisier FC. Meu primeiro contato com a obra musical de Almeida Prado ocorreu durante a Bienal de Música Brasileira Contemporânea,.. [Apresentação]. Almeida Prado - integral dos noturnos para piano. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Corvisier FC. Meu primeiro contato com a obra musical de Almeida Prado ocorreu durante a Bienal de Música Brasileira Contemporânea,.. [Apresentação]. Almeida Prado - integral dos noturnos para piano. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ESTÉTICA DA MÚSICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marcos Rossetti. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, M. R. (2015). O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • NLM

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/
    • Vancouver

      Ferreira MR. O processo inventivo dos 25 solfejos de Muzico e moderno systema para solfejar de Luís Álvares Pinto e de 34 peças selecionados do calendário do som de Hermeto Pascoal: aproximações estético-poéticas e questões editoriais [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29062015-144852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025