Filtros : "MÚSICA" "Teixeira, William" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Fonte: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Fonte: Tempo (London. 1939).

    Assuntos: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO, POLIFONIA, MÚSICA, MÚSICA ANTIGA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), v. 77, n. 304, p. 73-83, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), 77( 304), 73-83. doi:10.1017/S0040298222001152
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
  • Fonte: Canal YouTube EPPM. Nome do evento: Encontro de Pesquisadores em Poética Musical dos séc. XVI, XVII e XVIII. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, EVENTO MUSICAL, VIOLONCELO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, André Luís Giovanini e TEIXEIRA, William. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi. 2021, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Micheletti, A. L. G., & Teixeira, W. (2021). A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi. In Canal YouTube EPPM. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
    • NLM

      Micheletti ALG, Teixeira W. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi [Internet]. Canal YouTube EPPM. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
    • Vancouver

      Micheletti ALG, Teixeira W. A realização do baixo contínuo no violoncelo: possibilidades e um estudo de caso em Vivaldi [Internet]. Canal YouTube EPPM. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=08Fnd6aNF1A
  • Fonte: Luciano Berio: legado e atualidade. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. Luciano Berio: legado e atualidade. Tradução . São Paulo: UNESP Digital, 2015. . Disponível em: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2015). Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV. In Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital. Recuperado de http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Técnica estendida e escrita polifônica em Luciano Berio: Sequenza XIV [Internet]. In: Luciano Berio: legado e atualidade. São Paulo: UNESP Digital; 2015. [citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://editoraunesp.com.br/catalogo/9788568334645,luciano-berio
  • Fonte: Viso: cadernos de estética aplicada. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, RETÓRICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, n. ja/ju 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2015). Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea. Viso: cadernos de estética aplicada, ( ja/ju 2015). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Dispositio: uma leitura retórica da forma musical contemporânea [Internet]. Viso: cadernos de estética aplicada. 2015 ;( ja/ju 2015):[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002722935.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025