Filtros : "MÚSICA" "Lacerda, Marcos Branda" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, MINIMALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. O minimalismo de Steve Reich e a música africana. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). O minimalismo de Steve Reich e a música africana. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. O minimalismo de Steve Reich e a música africana [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034635.pdf
  • Fonte: Programação. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: TEMPO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2019). Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano. In Programação. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Uma revisão do tresillo e os contextos rítmicos africano e afro-americano [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034626.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA DE CENA, MÚSICA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Quadro a quadro: música cênica brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Bonin, G. (2018). Quadro a quadro: música cênica brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • NLM

      Bonin G. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
    • Vancouver

      Bonin G. Quadro a quadro: música cênica brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-03122018-145246/
  • Fonte: Anais..... Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2017). A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. A construção rítmica na música africana e a opção pela complexidade notacional: = The rhythmic construction in African music and the option for notational complexity [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867050.pdf
  • Fonte: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA SERIALISTA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. ju 2016, p. 134-141, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2016). Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( ju 2016), 134-141. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos e figurais de Mouvements de Stravinsky [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2016 ;( ju 2016): 134-141.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033762.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Gabriel Ferrão. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Moreira, G. F. (2014). A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • NLM

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
    • Vancouver

      Moreira GF. A construção da sonoridade modernista de Heitor Villa-Lobos por meio de processos harmônicos: um estudo sobre choros [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20052014-124330/
  • Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, MÚSICA, CHORO (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2013). Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Villa-Lobos, os Choros e o Pestana às avessas. (resumo). 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BANDA DE PÍFANOS, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Bruno Del Neri Batista. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Menegatti, B. D. N. B. (2012). Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • NLM

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • Vancouver

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
  • Fonte: IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. Nome do evento: Seminário Música Ciência Tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, RITUAIS RELIGIOSOS, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. 2012, Anais.. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP, 2012. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2012). Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical. In IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. São Paulo: Departamento de Música/ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Música de ritual africana e alguns conceitos de organização musical [Internet]. IV Seminário Música, Ciência e Tecnologia: fronteiras e rupturas. 2012 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002702397.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Bernardo Guedes Nogueira Gomes de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Barros, B. G. N. G. de. (2011). Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • NLM

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
    • Vancouver

      Barros BGNG de. Escritos com o corpo: investigações sobre a escuta e o gesto musical [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-17122011-142339/
  • Fonte: Revista Brasileira de Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, CHORO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, v. 24, n. 2, p. 277-297, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (2011). Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista. Revista Brasileira de Música, 24( 2), 277-297. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Aspectos harmônicos do Choros n. 4 de Villa-Lobos e a linguagem modernista [Internet]. Revista Brasileira de Música. 2011 ; 24( 2): 277-297.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002441475.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, João Vicente. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Vidal, J. V. (2011). Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/
    • NLM

      Vidal JV. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/
    • Vancouver

      Vidal JV. Formação germânica de Alberto Nepomuceno: estudos sobre recepção e intertextualidade [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-19122011-225626/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUBEN, Paulo. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Zuben, P. (2009). Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • NLM

      Zuben P. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • Vancouver

      Zuben P. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O resto é ruído: escutando o século XX. . São Paulo: Companhia das letras. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2009
    • APA

      O resto é ruído: escutando o século XX. (2009). O resto é ruído: escutando o século XX. São Paulo: Companhia das letras.
    • NLM

      O resto é ruído: escutando o século XX. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      O resto é ruído: escutando o século XX. 2009 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Marques de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. M. de. (2005). Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RM de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Oliveira RM de. Cláudio Santoro e o dodecafonismo: um procedimento técnico singular. 2005 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2000
    • APA

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. (2000). Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Música Nova por professores do Departamento de Música da ECA/USP. 2000 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. "Tambores falantes" cantam a história dos povos. [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000859377.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025. , 1994
    • APA

      Lacerda, M. B. (1994). "Tambores falantes" cantam a história dos povos. [Depoimento a Gustavo Guimarães]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000859377.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. "Tambores falantes" cantam a história dos povos. [Depoimento a Gustavo Guimarães] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ;21 mar. 1994. 10-11.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000859377.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. "Tambores falantes" cantam a história dos povos. [Depoimento a Gustavo Guimarães] [Internet]. Jornal da USP. 1994 ;21 mar. 1994. 10-11.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000859377.pdf
  • Fonte: Revista Musica. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Capoeira , samba , candomble. Revista Musica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1993
    • APA

      Lacerda, M. B. (1993). Capoeira , samba , candomble. Revista Musica. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lacerda MB. Capoeira , samba , candomble. Revista Musica. 1993 ;3 ( 2 ): 207-12.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Capoeira , samba , candomble. Revista Musica. 1993 ;3 ( 2 ): 207-12.[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Yoruba Drums from Benin. . Berlin: Institute of Traditional Music. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 1992
    • APA

      Lacerda, M. B. (1992). Yoruba Drums from Benin. Berlin: Institute of Traditional Music.
    • NLM

      Lacerda MB. Yoruba Drums from Benin. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Yoruba Drums from Benin. 1992 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Schoenberg e a descoberta de novos sons. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1991. , p. 7Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000821545.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lacerda, M. B. (1991). Schoenberg e a descoberta de novos sons. O Estado de São Paulo, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000821545.pdf
    • NLM

      Lacerda MB. Schoenberg e a descoberta de novos sons [Internet]. O Estado de São Paulo. 1991 ; 7.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000821545.pdf
    • Vancouver

      Lacerda MB. Schoenberg e a descoberta de novos sons [Internet]. O Estado de São Paulo. 1991 ; 7.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000821545.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025