Filtros : "MÚSICA" "PERFORMANCE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, IMPROVISAÇÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), ARTES, PERFORMANCE, TEATRO, MÚSICA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Autour de l'improvisation: essais. . Paris: L'Harmattan. . Acesso em: 15 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Autour de l'improvisation: essais. (2024). Autour de l'improvisation: essais. Paris: L'Harmattan.
    • NLM

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Autour de l'improvisation: essais. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISCARO, Lucas Pinto. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Biscaro, L. P. (2024). O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • NLM

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
    • Vancouver

      Biscaro LP. O violinista investigador de si: eutonia como prática somática e pedagógica aplicada ao violino [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-19092024-135114
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, POESIA, PERFORMANCE, MÚSICA, PROSÓDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTHNER, Simone Maria. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Ruthner, S. M. (2023). A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • NLM

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • Vancouver

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
  • Fonte: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Fonte: Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Nome do evento: Festival Música Nova "Gilberto Mendes". Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, MUSICOLOGIA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Musicologia da performance. 2021, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2021). Musicologia da performance. In Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
    • NLM

      Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
    • Vancouver

      Castro MC de. Musicologia da performance [Internet]. Canal Youtube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MdhKM-3KLH0
  • Fonte: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PERFORMANCE, MÚSICA, MUSICOLOGIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Marcos Câmara de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. Performance musical sob uma perspectiva pluralista. Tradução . São Paulo: Musa, 2021. p. 237 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68541bca-cb73-4945-aa57-7acaa9633154/003043971.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Castro, M. C. de. (2021). Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance. In Performance musical sob uma perspectiva pluralista (p. 237 ). São Paulo: Musa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/68541bca-cb73-4945-aa57-7acaa9633154/003043971.pdf
    • NLM

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance [Internet]. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68541bca-cb73-4945-aa57-7acaa9633154/003043971.pdf
    • Vancouver

      Castro MC de. Além da partitura: elementos para uma musicologia da performance [Internet]. In: Performance musical sob uma perspectiva pluralista. São Paulo: Musa; 2021. p. 237 .[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/68541bca-cb73-4945-aa57-7acaa9633154/003043971.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, INSTRUMENTO MUSICAL DE PERCUSSÃO, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno e BOLOGNA, Ricardo. Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI. Acesso em: 15 nov. 2025. , 2020
    • APA

      Ricciardi, R. R., & Bologna, R. (2020). Performance musical. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Ribeirão Preto: FFCLRP/USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • NLM

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Bologna R. Performance musical [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2020 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=1BX4nAWL8nI
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, COMPETIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIERRA, Eduardo Guilherme Moraes Ferreira. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Sierra, E. G. M. F. (2019). Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
    • NLM

      Sierra EGMF. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
    • Vancouver

      Sierra EGMF. Guerreiros da Avenida: música e competição na escola de samba [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-19112019-172648/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on New Interfaces for Musical Expression - NIME. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MÚSICA, FLAUTA, PERFORMANCE, TEMPO (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOMFIM, Cássia Carrascoza e CASTELLANI, Felipe Merker. Tempo transversal: flauta expandida. 2019, Anais.. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Bomfim, C. C., & Castellani, F. M. (2019). Tempo transversal: flauta expandida. In Proceedings. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • NLM

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
    • Vancouver

      Bomfim CC, Castellani FM. Tempo transversal: flauta expandida [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.nime.org/proceedings/2019/nime2019_music014.pdf
  • Fonte: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, TEORIA MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PERFORMANCE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira e SOUZA, Rodolfo Coelho de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 6, n. 1, p. 67-86, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, F. A. V., & Souza, R. C. de. (2018). O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy. Percepta - Revista de Cognição Musical, 6( 1), 67-86. doi:10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • NLM

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
    • Vancouver

      Silva FAV, Souza RC de. O problema da flexibilidade rítmica na teoria de Mathis Lussy [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2018 ; 6( 1): 67-86.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.34018/2318-891X.6(1)67-86
  • Fonte: Frontiers in Psychiatry. Unidade: FMRP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL, COGNIÇÃO SOCIAL, PERFORMANCE, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABINO, Alini Daniéli Viana et al. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety. Frontiers in Psychiatry, v. 9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Sabino, A. D. V., Camargo, C. M., Chagas, M. H. N., & Osório, F. de L. (2018). Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety. Frontiers in Psychiatry, 9. doi:10.3389/fpsyt.2018.00005
    • NLM

      Sabino ADV, Camargo CM, Chagas MHN, Osório F de L. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2018 ; 9[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005
    • Vancouver

      Sabino ADV, Camargo CM, Chagas MHN, Osório F de L. Facial recognition of happiness is impaired in musicians with high music performance anxiety [Internet]. Frontiers in Psychiatry. 2018 ; 9[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyt.2018.00005
  • Fonte: Musica Theorica. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Felipe Augusto Vieira da e SOUZA, Rodolfo Coelho de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica, 2018Tradução . . Disponível em: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, F. A. V. da, & Souza, R. C. de. (2018). Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas. Musica Theorica. Recuperado de https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • NLM

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
    • Vancouver

      Silva FAV da, Souza RC de. Expressividade na teoria de Mathis Lussy: dinâmica e agógica em performances violonísticas [Internet]. Musica Theorica. 2018 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://tema.mus.br/revistas/index.php/musica-theorica/article/view/90/81
  • Fonte: Gis - gesto, imagem e som. Unidade: FFLCH

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, MÚSICA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHALCRAFT, Jasper e SEGARRA, Josep Juan e HIKIJI, Rose Satiko Gitirana. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, v. 2, n. 1, p. 302-308, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Chalcraft, J., Segarra, J. J., & Hikiji, R. S. G. (2017). Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses. Gis - gesto, imagem e som, 2( 1), 302-308. doi:10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
    • NLM

      Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
    • Vancouver

      Chalcraft J, Segarra JJ, Hikiji RSG. Bagagem desfeita: a experiência da imigração por artistas congoleses [Internet]. Gis - gesto, imagem e som. 2017 ; 2( 1): 302-308.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2017.129448
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PERFORMANCE, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e RAMOS, Marco Antonio da Silva e OLIVEIRA, Carolina Andrade. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., Ramos, M. A. da S., & Oliveira, C. A. (2017). Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Ramos MA da S, Oliveira CA. Dos arquivos do Museu Villa-Lobos à performance coral: o percurso de uma nova edição de Cor dulce, Cor amabile [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002869139.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gregory Ribeiro. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Silva, G. R. (2016). Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • NLM

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
    • Vancouver

      Silva GR. Música impura: a noção de presença na criação e performance sonora [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-15052017-151007/
  • Fonte: Archives of Clinical Psychiatry. Unidade: FMRP

    Assuntos: MÚSICA, PERFORMANCE, ANSIEDADE, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBAR, Ana Elisa Medeiros e CRIPPA, José Alexandre de Souza e OSÓRIO, Flávia de Lima. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample. Archives of Clinical Psychiatry, v. 42, n. 5, p. 113-116, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Barbar, A. E. M., Crippa, J. A. de S., & Osório, F. de L. (2015). Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample. Archives of Clinical Psychiatry, 42( 5), 113-116. doi:10.1590/0101-60830000000060
    • NLM

      Barbar AEM, Crippa JA de S, Osório F de L. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2015 ; 42( 5): 113-116.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060
    • Vancouver

      Barbar AEM, Crippa JA de S, Osório F de L. Exploratory factor analysis of Kenny Music Performance Anxiety Inventory (K-MPAI) in a Brazilian musician sample [Internet]. Archives of Clinical Psychiatry. 2015 ; 42( 5): 113-116.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-60830000000060
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, MÚSICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO DO SILÊNCIO, VOZ, LINGUAGEM TEATRAL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCOLO, Livia. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Piccolo, L. (2013). No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • NLM

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/
    • Vancouver

      Piccolo L. No interior da palavra: reflexões sobre voz, som e silêncio a partir da Cia. Club Noir [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28022014-112331/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025