Filtros : "INTERFACE GRÁFICA" "Financiado pela FAPESP" Limpar


  • Source: Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INTERFACE GRÁFICA, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZADORE, Daniel Carnieto e ROMERO, Roseli Aparecida Francelin. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, v. 28, p. 191-207, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191. Acesso em: 12 nov. 2025.
    • APA

      Tozadore, D. C., & Romero, R. A. F. (2020). Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE, 28, 191-207. doi:10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • NLM

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191
    • Vancouver

      Tozadore DC, Romero RAF. Graphical user interface for educational content programming with social robots activities and how teachers may perceive it [Internet]. Revista Brasileira de Informática na Educação : RBIE. 2020 ; 28 191-207.[citado 2025 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5753/rbie.2020.28.0.191

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025