Filtros : "GRAMÁTICA" "Espanhol" Removido: "SINTAXE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Conjecturas, diálogos e perspectivas sobre o processo de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, PRONOME, LINGUÍSTICA DE CORPUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPI, Mirta. Dados de un corpus castellano y de un corpus rioplatense sobre la duplicación de objeto directo. Conjecturas, diálogos e perspectivas sobre o processo de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Tradução . Londrina: Midiograf, 2014. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Groppi, M. (2014). Dados de un corpus castellano y de un corpus rioplatense sobre la duplicación de objeto directo. In Conjecturas, diálogos e perspectivas sobre o processo de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Londrina: Midiograf.
    • NLM

      Groppi M. Dados de un corpus castellano y de un corpus rioplatense sobre la duplicación de objeto directo. In: Conjecturas, diálogos e perspectivas sobre o processo de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Londrina: Midiograf; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Groppi M. Dados de un corpus castellano y de un corpus rioplatense sobre la duplicación de objeto directo. In: Conjecturas, diálogos e perspectivas sobre o processo de ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras/adicionais. Londrina: Midiograf; 2014. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Hispanistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, VERBO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. Para un abordaje enunciativo-discursivo de las construcciones de "haber" con artículo definido. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ABH, 2014. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2014). Para un abordaje enunciativo-discursivo de las construcciones de "haber" con artículo definido. In Livro de resumos. Rio de Janeiro: ABH.
    • NLM

      Fanjul AP. Para un abordaje enunciativo-discursivo de las construcciones de "haber" con artículo definido. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. Para un abordaje enunciativo-discursivo de las construcciones de "haber" con artículo definido. Livro de resumos. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Brasileiro de Hispanistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, ORAÇÃO (GRAMÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPI, Mirta. El tema que nos ocupa: oraciones relativas en español. 2013, Anais.. São Paulo: ABH, 2013. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Groppi, M. (2013). El tema que nos ocupa: oraciones relativas en español. In Atas. São Paulo: ABH.
    • NLM

      Groppi M. El tema que nos ocupa: oraciones relativas en español. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Groppi M. El tema que nos ocupa: oraciones relativas en español. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Espanhol: ensino médio. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo. La práctica gramatical y el problema de la referencia en la enseñanza de ELE a brasileños. Espanhol: ensino médio. Tradução . Brasília: Ministerio da Educação, 2010. . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fanjul, A. P. (2010). La práctica gramatical y el problema de la referencia en la enseñanza de ELE a brasileños. In Espanhol: ensino médio. Brasília: Ministerio da Educação.
    • NLM

      Fanjul AP. La práctica gramatical y el problema de la referencia en la enseñanza de ELE a brasileños. In: Espanhol: ensino médio. Brasília: Ministerio da Educação; 2010. [citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fanjul AP. La práctica gramatical y el problema de la referencia en la enseñanza de ELE a brasileños. In: Espanhol: ensino médio. Brasília: Ministerio da Educação; 2010. [citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extranjera. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, GRAMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPI, Mirta. El objeto indirecto: síntesis de puntos clave. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extranjera, n. 1-2, p. [6 ], 2008Tradução . . Disponível em: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1396/1911. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Groppi, M. (2008). El objeto indirecto: síntesis de puntos clave. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extranjera, ( 1-2), [6 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1396/1911
    • NLM

      Groppi M. El objeto indirecto: síntesis de puntos clave [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extranjera. 2008 ;( 1-2): [6 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1396/1911
    • Vancouver

      Groppi M. El objeto indirecto: síntesis de puntos clave [Internet]. Signos ELE: Revista de Español como Lengua Extranjera. 2008 ;( 1-2): [6 ].[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/1396/1911

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024