Source: Trabalhos em Lingúistica Aplicada. Unidade: FFLCH
Subjects: GRAMÁTICA, PRONOME, ADJETIVO
ABNT
GONÇALVES SEGUNDO, Paulo Roberto. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, v. 56, n. ja/abr. 2017, p. 139-162, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/010318135171183591. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Gonçalves Segundo, P. R. (2017). Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva. Trabalhos em Lingúistica Aplicada, 56( ja/abr. 2017), 139-162. doi:10.1590/010318135171183591NLM
Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591Vancouver
Gonçalves Segundo PR. Caminhos para um ensino funcional de gramática orientado ao texto: pronomes pessoais e adjetivos em perspectiva intersubjetiva [Internet]. Trabalhos em Lingúistica Aplicada. 2017 ; 56( ja/abr. 2017): 139-162.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/010318135171183591