Filtros : "GRADUAÇÃO" "ECA" Removido: "FO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. , n. 7 ju 2022Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Maluly, L. V. B. (2022). Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • NLM

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB. Curso de jornalismo da USP: uma revolução silenciosa [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(7 ju 2022):[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003105487.pdf
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. A dialética entre documentar e fazer frutificar experiências e pesquisas a respeito do ensino de graduação [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-2.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i1p1-2
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, REDES SOCIAIS, BIBLIOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2018). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • NLM

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
    • Vancouver

      Silva FF da. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em Biblioteconomia no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-27022019-150805/
  • Fonte: Grad+ : revista de graduação da USP. Unidades: ECA, IAG

    Assunto: GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio e MOLINA, Eder Cassola. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3. Acesso em: 27 set. 2024. , 2018
    • APA

      Salla, T. M., & Molina, E. C. (2018). Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade. Grad+ : revista de graduação da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • NLM

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
    • Vancouver

      Salla TM, Molina EC. Grad+ segue seu curso:: fluência e profundidade [Internet]. Grad+ : revista de graduação da USP. 2018 ;3( ju 2018): 1-3.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v3i2p1-3
  • Fonte: Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. Nome do evento: Seminário de Pesquisa em Ciência da Informação do PPGCI. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, v. 13, n. esp., p. 25-29, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2017). Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação, 13( esp.), 25-29. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Redes de colaboração científica nos cursos de graduação em biblioteconomina no Estado de São Paulo: interseções entre graduação e pós-graduação [Internet]. Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação. 2017 ; 13( esp.): 25-29.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002853884.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIRA NETO, Arlindo Ornelas e ARAÚJO, Matheus Henrique de Barros e CHUMBO, Raphael Malanconi Nascimento. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Figueira Neto, A. O., Araújo, M. H. de B., & Chumbo, R. M. N. (2017). Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • NLM

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
    • Vancouver

      Figueira Neto AO, Araújo MH de B, Chumbo RMN. Fuvest + Sisu: traçando um perfil do ingressante na ECA [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023271.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Higher Education Advances (HEAd'16). Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Sílvia Regina Machado de e HENRIQUES, Roberto e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. 2016, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Campos, S. R. M. de, Henriques, R., & Yanaze, M. H. (2016). Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context. In Proceedings. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.4995/HEAd16.2016.2675
    • NLM

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
    • Vancouver

      Campos SRM de, Henriques R, Yanaze MH. Online courses offered in Brazil: mapping the latest years' context [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4995/HEAd16.2016.2675
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e SILVA, Radamés Alves Rocha da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Silva, R. A. R. da. (2016). Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • NLM

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Silva RAR da. Estágio supervisionado e a experiência da monitoria na Licenciatura em Educomunicação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792407.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PESQUISA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e FELÍCIO, Maurício Barbosa da Cruz. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Felício, M. B. da C. (2016). Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • NLM

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
    • Vancouver

      Cury L, Felício MB da C. Pesquisador protagonista: ensino e pesquisa colaborativas [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792403.pdf
  • Fonte: Revista Turismo & Desenvolvimento. Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, n. 26, p. 179-183, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2016). História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP. Revista Turismo & Desenvolvimento, ( 26), 179-183. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
    • NLM

      Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
    • Vancouver

      Beni MC. História e trajetória dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Turismo na Universidade de São Paulo – USP [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2016 ;( 26): 179-183.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865829.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCOMUNICAÇÃO, GRADUAÇÃO, ÉTICA, COMUNICAÇÃO, DIDÁTICA, DIREITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e SOARES, Ismar de Oliveira. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Soares, I. de O. (2016). Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • NLM

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Soares I de O. Educomunicação, ethos e práxis: um balanço das ações pedagógicas na disciplina "Legislação & Ética" do CCA-ECA/USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792401.pdf
  • Fonte: Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling e GOBBI, Maria Cristina. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", v. 9, n. 2, p. 68-91, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K., & Gobbi, M. C. (2016). O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones", 9( 2), 68-91. doi:10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • NLM

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
    • Vancouver

      Kunsch MMK, Gobbi MC. O campo acadêmico-científico da comunicação no Brasil: panorama, constituição e perspectivas [Internet]. Anuario Electrónico de Estudios en Comunicación Social "Disertaciones". 2016 ; 9( 2): 68-91.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12804/disertaciones.09.02.2016.04
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: LÍNGUA PORTUGUESA, REVISÃO DE TEXTO, PREPARAÇÃO DE ORIGINAIS, ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLA, Thiago Mio. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Salla, T. M. (2015). A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • NLM

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf
    • Vancouver

      Salla TM. A revisão e a preparação de originais como ferramentas pedagógicas no ensino de língua portuguesa [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036645.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024