A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
UENO, Helene Mariko e CAVICCHIOLI, Andrea. Gestão Ambiental na Escola de Artes, Ciências e Humanidades: : o curso, a disciplina, o profissional. Revista Gestão & Políticas Públicas, v. 12, n. 1, p. 129-145, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.191353. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Ueno, H. M., & Cavicchioli, A. (2022). Gestão Ambiental na Escola de Artes, Ciências e Humanidades: : o curso, a disciplina, o profissional. Revista Gestão & Políticas Públicas, 12( 1), 129-145. doi:10.11606/rgpp.v12i1.191353
NLM
Ueno HM, Cavicchioli A. Gestão Ambiental na Escola de Artes, Ciências e Humanidades: : o curso, a disciplina, o profissional [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 129-145.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.191353
Vancouver
Ueno HM, Cavicchioli A. Gestão Ambiental na Escola de Artes, Ciências e Humanidades: : o curso, a disciplina, o profissional [Internet]. Revista Gestão & Políticas Públicas. 2022 ; 12( 1): 129-145.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rgpp.v12i1.191353
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Michele de et al. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. 2020, Anais.. São Paulo: USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Campos, M. de, Ueno, H. M., Morsello, C., & Dias, S. L. F. G. (2020). Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Campos M de, Ueno HM, Morsello C, Dias SLFG. Análise do egresso de Gestão Ambiental EACH/USP: subsídios para avaliação contínua do projeto pedagógico e da estrutura curricular do curso [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Luana de Souza e UENO, Helene Mariko. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Rocha, L. de S., & Ueno, H. M. (2020). Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Rocha L de S, Ueno HM. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Rocha L de S, Ueno HM. Perfil do ingressante no curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERONATTO, Beatriz Fonda e UENO, Helene Mariko. Dificuldades enfrentadas pelos estudantes com matrícula reativada e reingressantes no curso de bacharelado em Gestão Ambiental na EACH/USP. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Feronatto, B. F., & Ueno, H. M. (2020). Dificuldades enfrentadas pelos estudantes com matrícula reativada e reingressantes no curso de bacharelado em Gestão Ambiental na EACH/USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Feronatto BF, Ueno HM. Dificuldades enfrentadas pelos estudantes com matrícula reativada e reingressantes no curso de bacharelado em Gestão Ambiental na EACH/USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Feronatto BF, Ueno HM. Dificuldades enfrentadas pelos estudantes com matrícula reativada e reingressantes no curso de bacharelado em Gestão Ambiental na EACH/USP [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELLO-THÉRY, Neli Aparecida de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, v. 45, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/confins.27859. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Mello-Théry, N. A. de. (2020). O campo é um laboratório para a gestão ambiental. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia, 45. doi:10.4000/confins.27859
NLM
Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
Vancouver
Mello-Théry NA de. O campo é um laboratório para a gestão ambiental [Internet]. Confins: revue franco-bresilienne de geographie/revista franco-brasileira de geografia. 2020 ; 45[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.4000/confins.27859
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRANDÃO, Maicom Sérgio et al. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, v. 24, n. 5, p. 993-1002, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Brandão, M. S., Ometto, A. R., Leme, P. C. S., Ranieri, V. E. L., & Andrade, M. G. de. (2019). Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative. Engenharia Sanitaria e Ambiental, 24( 5), 993-1002. doi:10.1590/s1413-41522019177951
NLM
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
Vancouver
Brandão MS, Ometto AR, Leme PCS, Ranieri VEL, Andrade MG de. Facilitadores e barreiras no desenvolvimento da gestão ambiental em instituições de educação superior: análise dos relatórios de sustentabilidade da Global Reporting Initiative [Internet]. Engenharia Sanitaria e Ambiental. 2019 ; 24( 5): 993-1002.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-41522019177951
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COOPER, Miguel et al. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Cooper, M., Pimenta, A. C., Mellucci, A., Meira, A. M. de, Silva, A. R., Cavalheiro, M. C. H. T., et al. (2015). Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP). In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_40
NLM
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
Vancouver
Cooper M, Pimenta AC, Mellucci A, Meira AM de, Silva AR, Cavalheiro MCHT, Zorigian CM, Sudan DC, Vitorino D, Lima ET, Rossi F, Tavares GA, Monti J, Moro MEG, Di Vitta PB, Moreira PG, Leme PCS, Simonelli SBJ, Gomes TM, Albuquerque VGC de, Delitti WBC, Romero M de A. Elaboration and Implementation of a Waste Management Policy at the University of São Paulo (USP) [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_40
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Carol Kobori e AQUINO-FERREIRA, Roseli e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. 2015, Anais.. Murtosa: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Fonseca, C. K., Aquino-Ferreira, R., & Carretta, R. Y. D. (2015). Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. In Livro de Resumos. Murtosa: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
NLM
Fonseca CK, Aquino-Ferreira R, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Fonseca CK, Aquino-Ferreira R, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. Livro de Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Carol Kobori da e FERREIRA, Roseli de Aquino e CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, v. 2, n. 20, p. 1331-1345, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Fonseca, C. K. da, Ferreira, R. de A., & Carretta, R. Y. D. (2015). Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental, 2( 20), 1331-1345. doi:10.17979/ams.2015.02.020.1672
NLM
Fonseca CK da, Ferreira R de A, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários [Internet]. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1331-1345.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672
Vancouver
Fonseca CK da, Ferreira R de A, Carretta RYD. Estratégias de sensibilização ambiental em ambientes universitários [Internet]. AmbientalMente Sustentable - Revista Científica Galego-Lusófona de Educación Ambiental. 2015 ; 2( 20): 1331-1345.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.02.020.1672
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGADO, Renato Pellegrini. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/. Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Morgado, R. P. (2012). A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
NLM
Morgado RP. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
Vancouver
Morgado RP. A formação de bacharéis em gestão ambiental: complexidade e os desafios socioambientais contemporâneos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/90/90131/tde-16012013-000242/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VEIGA, Tatiane Bonametti et al. Gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde nos laboratórios e serviços no Campus da USP em Ribeirão Preto (SP, Brasil). Visões e experiências ibero-americanas de sustentabilidade nas universidades. Tradução . Madrid: UAM Ediciones, 2012. . . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Veiga, T. B., André, S. C. da S., Mendes, A. A., Penatti, J. T., Santos, A. P. M. dos, & Takayanagui, A. M. M. (2012). Gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde nos laboratórios e serviços no Campus da USP em Ribeirão Preto (SP, Brasil). In Visões e experiências ibero-americanas de sustentabilidade nas universidades. Madrid: UAM Ediciones.
NLM
Veiga TB, André SC da S, Mendes AA, Penatti JT, Santos APM dos, Takayanagui AMM. Gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde nos laboratórios e serviços no Campus da USP em Ribeirão Preto (SP, Brasil). In: Visões e experiências ibero-americanas de sustentabilidade nas universidades. Madrid: UAM Ediciones; 2012. [citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Veiga TB, André SC da S, Mendes AA, Penatti JT, Santos APM dos, Takayanagui AMM. Gerenciamento dos resíduos de serviços de saúde nos laboratórios e serviços no Campus da USP em Ribeirão Preto (SP, Brasil). In: Visões e experiências ibero-americanas de sustentabilidade nas universidades. Madrid: UAM Ediciones; 2012. [citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTERO, Gabriela Gomes Prol. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Otero, G. G. P. (2010). Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Otero GGP. Gestão ambiental em instituições de ensino superior: práticas dos campi da Universidade de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORGADO, Renato Pellegrini e PIPITONE, Maria Angélica Penatti. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. 2008, Anais.. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 27 set. 2024.
APA
Morgado, R. P., & Pipitone, M. A. P. (2008). A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. In XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. Porto Alegre: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Morgado RP, Pipitone MAP. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]
Vancouver
Morgado RP, Pipitone MAP. A relação do corpo discinte e docente como projeto político pedagógico: o caso do curso de graduação em gestão ambiental. XIV ENDIPE - Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: lugares, memórias e culturas ; Anais. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ]