Source: GEOUSP, Espaço e Tempo: Revista de Pós-Gradução em Geografia. Unidade: FEA
Subjects: GEOGRAFIA, GEOGRAFIA ECONÔMICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
ABNT
FELDMANN, Paulo Roberto. A relação entre espaço geográfico e o surgimento de inovações tecnológicas: o caso das empresas latino-americanas de grande porte. GEOUSP, Espaço e Tempo: Revista de Pós-Gradução em Geografia, n. 21, p. ¦ 103-118, 2007Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Feldmann, P. R. (2007). A relação entre espaço geográfico e o surgimento de inovações tecnológicas: o caso das empresas latino-americanas de grande porte. GEOUSP, Espaço e Tempo: Revista de Pós-Gradução em Geografia, ( 21), ¦ 103-118.NLM
Feldmann PR. A relação entre espaço geográfico e o surgimento de inovações tecnológicas: o caso das empresas latino-americanas de grande porte. GEOUSP, Espaço e Tempo: Revista de Pós-Gradução em Geografia. 2007 ;( 21):¦ 103-118.[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Feldmann PR. A relação entre espaço geográfico e o surgimento de inovações tecnológicas: o caso das empresas latino-americanas de grande porte. GEOUSP, Espaço e Tempo: Revista de Pós-Gradução em Geografia. 2007 ;( 21):¦ 103-118.[citado 2024 nov. 16 ]