Filtros : "GEOESTATÍSTICA" "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Cartografia. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2020). Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico. Revista Brasileira de Cartografia. doi:10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Intersectando geoestatística com modelagem da demanda por transportes: um levantamento bibliográfico [Internet]. Revista Brasileira de Cartografia. 2020 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/rbcv72nespecial50anos-56467
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Lindner, A. (2019). Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • NLM

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • Vancouver

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
  • Fonte: Geo-spatial Information Science. Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, KRIGAGEM, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VIAGENS, IMÓVEL RESIDENCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROSBY, Henry et al. Road distance and travel time for an improved house price Kriging predictor. Geo-spatial Information Science, v. 21, n. 3, p. 185-194, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10095020.2018.1503775. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Crosby, H., Damoulas, T., Caton, A., Davis, P., Albuquerque, J. P. de, & Jarvis, S. A. (2018). Road distance and travel time for an improved house price Kriging predictor. Geo-spatial Information Science, 21( 3), 185-194. doi:10.1080/10095020.2018.1503775
    • NLM

      Crosby H, Damoulas T, Caton A, Davis P, Albuquerque JP de, Jarvis SA. Road distance and travel time for an improved house price Kriging predictor [Internet]. Geo-spatial Information Science. 2018 ; 21( 3): 185-194.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10095020.2018.1503775
    • Vancouver

      Crosby H, Damoulas T, Caton A, Davis P, Albuquerque JP de, Jarvis SA. Road distance and travel time for an improved house price Kriging predictor [Internet]. Geo-spatial Information Science. 2018 ; 21( 3): 185-194.[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10095020.2018.1503775
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, GEOESTATÍSTICA, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Lindner, A. (2015). Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • NLM

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • Vancouver

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, TRANSPORTE COLETIVO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samille Santos e LINDNER, Anabele e PITOMBO, Cira Souza. Modelagem geoestatística aplicada à amostra sistemática desagregada: estimação de geração de viagens. 2014, Anais.. Curitiba, PR: ANPET, 2014. . Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Rocha, S. S., Lindner, A., & Pitombo, C. S. (2014). Modelagem geoestatística aplicada à amostra sistemática desagregada: estimação de geração de viagens. In Anais. Curitiba, PR: ANPET.
    • NLM

      Rocha SS, Lindner A, Pitombo CS. Modelagem geoestatística aplicada à amostra sistemática desagregada: estimação de geração de viagens. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rocha SS, Lindner A, Pitombo CS. Modelagem geoestatística aplicada à amostra sistemática desagregada: estimação de geração de viagens. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 17 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, USO DO SOLO, SISTEMAS DINÂMICOS, GEOESTATÍSTICA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Simone Becker. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/. Acesso em: 17 nov. 2025.
    • APA

      Lopes, S. B. (2010). Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • NLM

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • Vancouver

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025