Estratégias de comercialização de hortifrútis no setor supermercadista: estudo de casos (1999)
Unidade: ESALQSubjects: HORTICULTURA, FRUTICULTURA, PRODUTOS AGRÍCOLAS (ASPECTOS ECONÔMICOS), ECONOMIA DE MERCADO
ABNT
SESSO FILHO, Umberto Antonio. Estratégias de comercialização de hortifrútis no setor supermercadista: estudo de casos. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 1999. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20220208-035406/. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Sesso Filho, U. A. (1999). Estratégias de comercialização de hortifrútis no setor supermercadista: estudo de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20220208-035406/NLM
Sesso Filho UA. Estratégias de comercialização de hortifrútis no setor supermercadista: estudo de casos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20220208-035406/Vancouver
Sesso Filho UA. Estratégias de comercialização de hortifrútis no setor supermercadista: estudo de casos [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-20220208-035406/