Filtros : "DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA" "Encontro de Educadores em Ciências" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2017). A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2017). Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025