A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALULY, Luciano Victor Barros. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 43, n. 2, p. 327-335, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Maluly, L. V. B. (2017). O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica. Revista de Estudos Universitários - REU, 43( 2), 327-335. doi:10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
NLM
Maluly LVB. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 2): 327-335.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
Vancouver
Maluly LVB. O radiojornalismo como ferramenta de divulgação científica [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2017 ; 43( 2): 327-335.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2017v43n2p327-335
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KINOUCHI, Osame e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Kinouchi, O., & Piassi, L. P. de C. (2017). Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
NLM
Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
Vancouver
Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANA PAULA MOREIRA ALVES, e SILVA, Renata Teles da SilvaRenata Teles da e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, v. 6, n. 2, p. 01-17, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Ana Paula Moreira Alves,, Silva, R. T. da S. R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2017). A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, 6( 2), 01-17. Recuperado de http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
NLM
Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
Vancouver
Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Karen Regina et al. Os “Diálogos no LAE” e sua contribuição à extensão universitária: um balanço desde a sua criação. 2017, Anais.. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP, 2017. Disponível em: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro2.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Nogueira, K. R., Bissoli, P. B., Rojas, O. A. O., & Gameiro, A. H. (2017). Os “Diálogos no LAE” e sua contribuição à extensão universitária: um balanço desde a sua criação. In Resumos. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP. Recuperado de http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro2.pdf
NLM
Nogueira KR, Bissoli PB, Rojas OAO, Gameiro AH. Os “Diálogos no LAE” e sua contribuição à extensão universitária: um balanço desde a sua criação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro2.pdf
Vancouver
Nogueira KR, Bissoli PB, Rojas OAO, Gameiro AH. Os “Diálogos no LAE” e sua contribuição à extensão universitária: um balanço desde a sua criação [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro2.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Larissa Carvalho dos et al. Boletim Eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal: difundindo ideias entre a universidade e a sociedade. 2017, Anais.. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP, 2017. Disponível em: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro1.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Santos, L. C. dos, Silva, C. P. da, Rojas, O. A. O., & Gameiro, A. H. (2017). Boletim Eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal: difundindo ideias entre a universidade e a sociedade. In Resumos. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP. Recuperado de http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro1.pdf
NLM
Santos LC dos, Silva CP da, Rojas OAO, Gameiro AH. Boletim Eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal: difundindo ideias entre a universidade e a sociedade [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro1.pdf
Vancouver
Santos LC dos, Silva CP da, Rojas OAO, Gameiro AH. Boletim Eletrônico Socioeconomia & Ciência Animal: difundindo ideias entre a universidade e a sociedade [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://posvnp.org/novo/wp-content/uploads/2017/11/oscar-alejandro1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUENCA, Angela Maria Belloni e PAULO, Dulcenéa de e FRANÇA JUNIOR, Ivan. Desenvolvimento da habilidade na escrita e a produção científica: cursos são necessários?. RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, v. 11, n. 3, p. [7 ], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29397/reciis.v11i3.1166. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Cuenca, A. M. B., Paulo, D. de, & França Junior, I. (2017). Desenvolvimento da habilidade na escrita e a produção científica: cursos são necessários? RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde, 11( 3), [7 ]. doi:10.29397/reciis.v11i3.1166
NLM
Cuenca AMB, Paulo D de, França Junior I. Desenvolvimento da habilidade na escrita e a produção científica: cursos são necessários? [Internet]. RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2017 ; 11( 3): [7 ].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v11i3.1166
Vancouver
Cuenca AMB, Paulo D de, França Junior I. Desenvolvimento da habilidade na escrita e a produção científica: cursos são necessários? [Internet]. RECIIS - Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde. 2017 ; 11( 3): [7 ].[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.29397/reciis.v11i3.1166
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELICATO, João Paulo. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Delicato, J. P. (2017). Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Delicato JP. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Delicato JP. Ambientação em ficção cientifica para a divulgação da astronomia. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
, e NOGUEIRA, Adriana Hypólito e NEVES, Elisabete da Cruz. Canal de vídeos divulga produções do Instituto de Biociências. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/comunidade-usp/canal-de-videos-divulga-producoes-do-instituto-de-biociencias/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
,, Nogueira, A. H., & Neves, E. da C. (2017). Canal de vídeos divulga produções do Instituto de Biociências. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/comunidade-usp/canal-de-videos-divulga-producoes-do-instituto-de-biociencias/
NLM
, Nogueira AH, Neves E da C. Canal de vídeos divulga produções do Instituto de Biociências. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/comunidade-usp/canal-de-videos-divulga-producoes-do-instituto-de-biociencias/
Vancouver
, Nogueira AH, Neves E da C. Canal de vídeos divulga produções do Instituto de Biociências. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/comunidade-usp/canal-de-videos-divulga-producoes-do-instituto-de-biociencias/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOGUEIRA, Adriana Hypólito e NEVES, Elisabete da Cruz. Instituto de Biociências usa Youtube para divulgação científica [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93.7 FM). . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Nogueira, A. H., & Neves, E. da C. (2017). Instituto de Biociências usa Youtube para divulgação científica [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP (93.7 FM).
NLM
Nogueira AH, Neves E da C. Instituto de Biociências usa Youtube para divulgação científica [Entrevista]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Nogueira AH, Neves E da C. Instituto de Biociências usa Youtube para divulgação científica [Entrevista]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMIDE, Daniela et al. A elaboração de vídeos como ferramenta pedagógica: um estudo de caso de vídeos de divulgação científica produzidos por alunos. 2017, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2017. p. 75-76. Disponível em: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v02.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Gomide, D., Landro, I. C. R., Teodoro Junior, J. do C., Piccino, M. T. R. F., & Blasca, W. Q. (2017). A elaboração de vídeos como ferramenta pedagógica: um estudo de caso de vídeos de divulgação científica produzidos por alunos. In Anais do VI Congresso Brasileiro de Educação : Educação e transformação humana - praxis e transformação social - v. 1 Resumos (p. 75-76). Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v02.pdf
NLM
Gomide D, Landro ICR, Teodoro Junior J do C, Piccino MTRF, Blasca WQ. A elaboração de vídeos como ferramenta pedagógica: um estudo de caso de vídeos de divulgação científica produzidos por alunos [Internet]. Anais do VI Congresso Brasileiro de Educação : Educação e transformação humana - praxis e transformação social - v. 1 Resumos. 2017 ; 75-76.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v02.pdf
Vancouver
Gomide D, Landro ICR, Teodoro Junior J do C, Piccino MTRF, Blasca WQ. A elaboração de vídeos como ferramenta pedagógica: um estudo de caso de vídeos de divulgação científica produzidos por alunos [Internet]. Anais do VI Congresso Brasileiro de Educação : Educação e transformação humana - praxis e transformação social - v. 1 Resumos. 2017 ; 75-76.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v02.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Emerson Ferreira et al. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, v. 2, n. 2, p. 08-19, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Gomes, E. F., Piassi, L. P. de C., Pupo, S. C., Cruz, L. D. L. da, & Teixeira, T. S. (2017). Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, 2( 2), 08-19. Recuperado de http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
NLM
Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
Vancouver
Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERON, Jean Pierre Schatzmann e TORRES, Tatiana Teixeira. Não se faz ciência sem responsabilidade e comprometimento. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/nao-se-faz-ciencia-sem-responsabilidade-e-comprometimento/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Peron, J. P. S., & Torres, T. T. (2017). Não se faz ciência sem responsabilidade e comprometimento. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/nao-se-faz-ciencia-sem-responsabilidade-e-comprometimento/
NLM
Peron JPS, Torres TT. Não se faz ciência sem responsabilidade e comprometimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/nao-se-faz-ciencia-sem-responsabilidade-e-comprometimento/
Vancouver
Peron JPS, Torres TT. Não se faz ciência sem responsabilidade e comprometimento. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/nao-se-faz-ciencia-sem-responsabilidade-e-comprometimento/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador. O poder da inovação em 2017 [Depoimento]. Informativo Inovação Informa. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://inovacao.usp.br/wp-content/uploads/2017/02/info_01_17.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Bagnato, V. S. (2017). O poder da inovação em 2017 [Depoimento]. Informativo Inovação Informa. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://inovacao.usp.br/wp-content/uploads/2017/02/info_01_17.pdf
NLM
Bagnato VS. O poder da inovação em 2017 [Depoimento] [Internet]. Informativo Inovação Informa. 2017 ;( 09):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://inovacao.usp.br/wp-content/uploads/2017/02/info_01_17.pdf
Vancouver
Bagnato VS. O poder da inovação em 2017 [Depoimento] [Internet]. Informativo Inovação Informa. 2017 ;( 09):[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://inovacao.usp.br/wp-content/uploads/2017/02/info_01_17.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Lia Queiroz do. O processo de validação do conhecimento científico. Jornal da USP. Artigo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Amaral, L. Q. do. (2017). O processo de validação do conhecimento científico. Jornal da USP. Artigo. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo.
NLM
Amaral LQ do. O processo de validação do conhecimento científico. Jornal da USP. Artigo. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
Vancouver
Amaral LQ do. O processo de validação do conhecimento científico. Jornal da USP. Artigo. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARTAXO, Paulo et al. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Artaxo, P., Neves, W., Simões, J. C., Nader, H., Goldemberg, J., Reinach, F., & Silva, C. E. L. da. (2017). Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes]. Agência FAPESP. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
NLM
Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
Vancouver
Artaxo P, Neves W, Simões JC, Nader H, Goldemberg J, Reinach F, Silva CEL da. Como divulgar a ciência em tempos difíceis. [Depoimento a Noêmia Lopes] [Internet]. Agência FAPESP. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://agencia.fapesp.br/como_divulgar_a_ciencia_em_tempos_dificeis/26348/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Guilherme da Silva e GIORDAN, Marcelo. Propósitos da divulgação científica no planejamento de ensino. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190122. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Lima, G. da S., & Giordan, M. (2017). Propósitos da divulgação científica no planejamento de ensino. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 19. doi:10.1590/1983-21172017190122
NLM
Lima G da S, Giordan M. Propósitos da divulgação científica no planejamento de ensino [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2017 ;19[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190122
Vancouver
Lima G da S, Giordan M. Propósitos da divulgação científica no planejamento de ensino [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2017 ;19[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-21172017190122
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINELLI, Marcelo. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. Atualidade. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2017
APA
Martinelli, M. (2017). Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático. Jornal da USP. Atualidade. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
NLM
Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. Atualidade. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
Vancouver
Martinelli M. Olimpíada atrai alunos para conhecimento teórico e prático [Internet]. Jornal da USP. Atualidade. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://jornal.usp.br/atualidades/olimpiada-atrai-alunos-para-conhecimento-teorico-e-pratico/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 10 nov. 2025.
APA
Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2017). A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
NLM
Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
Vancouver
Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/