Assuntos: CIÊNCIA (ENSINO), LETRAMENTO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SALA DE AULA
ABNT
ALMEIDA, Sheila Alves de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Almeida, S. A. de. (2011). Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/NLM
Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/Vancouver
Almeida SA de. Interações e práticas de letramento mediadas pela revista Ciência Hoje das Crianças em sala de aula [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012012-102606/
