Assuntos: BIOENGENHARIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, SOCIEDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Pedro Gabriel do. O marketing científico digital como ferramenta para a popularização da bioengenharia para a sociedade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122024-135745/. Acesso em: 10 nov. 2025.APA
Nascimento, P. G. do. (2024). O marketing científico digital como ferramenta para a popularização da bioengenharia para a sociedade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122024-135745/NLM
Nascimento PG do. O marketing científico digital como ferramenta para a popularização da bioengenharia para a sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122024-135745/Vancouver
Nascimento PG do. O marketing científico digital como ferramenta para a popularização da bioengenharia para a sociedade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10132/tde-10122024-135745/