Assuntos: DESIGN, INFORMAÇÃO, CRIANÇAS, LIVRO PARA-DIDÁTICO, LIVRO INFANTIL, LIVRO ILUSTRADO, DESIGN GRÁFICO, PROJETO EDITORIAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DESIGN, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Ana Paula. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Campos, A. P. (2016). Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/NLM
Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/Vancouver
Campos AP. Inventório. Processos de design na divulgação científica para crianças: estudo de caso de livro informativo [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-02092016-152309/
