Assuntos: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PERCEPÇÃO, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA JUNIOR, Joaquim José Soares. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante". 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Souza Junior, J. J. S. (2015). Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/NLM
Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/Vancouver
Souza Junior JJS. Percepção e aprendizagem em exposições de ciências: um olhar para visitantes do "Programa Ciência Intinerante" [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-18032016-110105/