Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, PERSUASÃO, REALIDADE AUMENTADA, TABAGISMO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOCCIO, Gabriel Paezani. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Moccio, G. P. (2022). Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316NLM
Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316Vancouver
Moccio GP. Efeito da realidade aumentada sobre a persuasão em comunicações públicas de combate ao tabagismo [Internet]. 2022 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-22112022-164316
