Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP (2003)
Unidade: HUSubjects: AVALIAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO, BIBLIOTECAS
ABNT
REBELLO, Maria Alice de França Rangel. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. . São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 set. 2024. , 2003APA
Rebello, M. A. de F. R. (2003). Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. São Paulo: Universidade de São Paulo.NLM
Rebello MA de FR. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. 2003 ;[citado 2024 set. 12 ]Vancouver
Rebello MA de FR. Relatório da avaliação da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo SBDC-HU/USP. 2003 ;[citado 2024 set. 12 ]