Filtros : "BIBLIOTECAS" "EDUCAÇÃO" Removido: "2005" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Telma Mariá Viola de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, T. M. V. de. (2022). Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • NLM

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
    • Vancouver

      Souza TMV de. Biblioteca e educação profissional: um estudo das bibliotecas dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-185633
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Robson Souza da e CAVALCANTE, Luciane de Fátima Beckman e PALETTA, Francisco Carlos. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. 2021, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. S. da, Cavalcante, L. de F. B., & Paletta, F. C. (2021). As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades. In Anais. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • NLM

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
    • Vancouver

      Silva CRS da, Cavalcante L de FB, Paletta FC. As bibliotecas no contexto da educação profissional e tecnológica: fundamentos e identidades [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003043579.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, LEITURA, LIVROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO FILHO, Claudio Marcondes de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação. 2018. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castro Filho, C. M. de. (2018). Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • NLM

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
    • Vancouver

      Castro Filho CM de. Redes de Bibliotecas Escolares em Portugal e Brasil: diálogos entre políticas públicas para a educação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-27102021-174346/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, EDUCAÇÃO, INFOEDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Thaisa Alves Dias de. Biblioteca e educação: um estudo sobre acolhimento em dispositivos culturais para crianças. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-113757/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jesus, T. A. D. de. (2018). Biblioteca e educação: um estudo sobre acolhimento em dispositivos culturais para crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-113757/
    • NLM

      Jesus TAD de. Biblioteca e educação: um estudo sobre acolhimento em dispositivos culturais para crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-113757/
    • Vancouver

      Jesus TAD de. Biblioteca e educação: um estudo sobre acolhimento em dispositivos culturais para crianças [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26122018-113757/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, EDUCAÇÃO, BIBLIOTECAS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Marcos Paulo de e PIERUCCINI, Ivete. Informação e conhecimento: a noção de atitude. 2016, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Passos, M. P. de, & Pieruccini, I. (2016). Informação e conhecimento: a noção de atitude. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • NLM

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
    • Vancouver

      Passos MP de, Pieruccini I. Informação e conhecimento: a noção de atitude [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793453.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, LEITURA, LETRAMENTO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO HUMANO, BIBLIOTECAS, SINGULARIDADES, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RENESTO, Ana Paula Carneiro. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Renesto, A. P. C. (2009). Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
    • NLM

      Renesto APC. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
    • Vancouver

      Renesto APC. Jovens leitores em meios populares: paradoxais constituições leitoras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-160812/
  • Fonte: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Nome do evento: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ACERVO, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECA ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Práticas de formação docente: um estudo sobre o movimento do acervo da biblioteca da Escola de Professores do Instituto de Educação do Distrito Federal (1932-37). 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (1998). Práticas de formação docente: um estudo sobre o movimento do acervo da biblioteca da Escola de Professores do Instituto de Educação do Distrito Federal (1932-37). In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.
    • NLM

      Vidal DG. Práticas de formação docente: um estudo sobre o movimento do acervo da biblioteca da Escola de Professores do Instituto de Educação do Distrito Federal (1932-37). Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Práticas de formação docente: um estudo sobre o movimento do acervo da biblioteca da Escola de Professores do Instituto de Educação do Distrito Federal (1932-37). Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: New library world. Unidades: FFLCH, ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, BIBLIOTECONOMIA, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS, BIBLIOTECAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Diva Carraro de e VERGUEIRO, Waldomiro. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience. New library world, v. 97, n. 1128, p. 15-24, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/03074809610120171. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. C. de, & Vergueiro, W. (1996). Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience. New library world, 97( 1128), 15-24. doi:10.1108/03074809610120171
    • NLM

      Andrade DC de, Vergueiro W. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience [Internet]. New library world. 1996 ; 97( 1128): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074809610120171
    • Vancouver

      Andrade DC de, Vergueiro W. Collection development in academic libraries: a Brazilian library's experience [Internet]. New library world. 1996 ; 97( 1128): 15-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1108/03074809610120171

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024