Filtros : "ATIVOS INTANGÍVEIS" "Revista Alcance" Removido: "Financial Web" Limpar


  • Source: Revista Alcance. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (AVALIAÇÃO), MARKETING, ATIVOS INTANGÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINTA, José luiz e CAMPOMAR, Marcos Cortez e BACELLAR, Fátima Cristina Trindade. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, v. 17, n. abr./ju 2010, p. 46-62, 2010Tradução . . Disponível em: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545. Acesso em: 05 dez. 2025.
    • APA

      Trinta, J. luiz, Campomar, M. C., & Bacellar, F. C. T. (2010). Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing. Revista Alcance, 17( abr./ju 2010), 46-62. Recuperado de http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • NLM

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545
    • Vancouver

      Trinta J luiz, Campomar MC, Bacellar FCT. Avaliação de marcas: estudo comparativo de diferentes modelos na ótica de marketing [Internet]. Revista Alcance. 2010 ; 17( abr./ju 2010): 46-62.[citado 2025 dez. 05 ] Available from: http://siaiweb06.univali.br/seer/index.php/ra/article/view/2128/1545

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025