Filtros : "ARTE MODERNA" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista USP. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois. Revista USP, v. 1, n. ja/mar. 2022, p. 214-230, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2022). A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois. Revista USP, 1( ja/mar. 2022), 214-230. doi:10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
    • NLM

      Ajzenberg E. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois [Internet]. Revista USP. 2022 ; 1( ja/mar. 2022): 214-230.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
    • Vancouver

      Ajzenberg E. A Semana de Arte Moderna de 1922: cem anos depois [Internet]. Revista USP. 2022 ; 1( ja/mar. 2022): 214-230.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i132p214-230
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE MODERNA, AVANT-GARDE, CENSURA, ARTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho e SOUSA JUNIOR, Walter de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640616. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Costa, M. C. C., & Sousa Junior, W. de. (2022). Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640616
    • NLM

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
    • Vancouver

      Costa MCC, Sousa Junior W de. Diálogos impertinentes: arte e censura no modernismo brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640616
  • Source: Estudios Curatoriales. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE MODERNA, MODERNIDADE, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. A modernidade em questão. Estudios Curatoriales, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2021). A modernidade em questão. Estudios Curatoriales. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
    • NLM

      Fabris A. A modernidade em questão [Internet]. Estudios Curatoriales. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
    • Vancouver

      Fabris A. A modernidade em questão [Internet]. Estudios Curatoriales. 2021 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003056868.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, PINTURA, RENASCIMENTO, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Geraldo Souza. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Dias, G. S. (2019). Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • NLM

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
    • Vancouver

      Dias GS. Ora bolas!: sentido e significado do tondo na pintura [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053864.pdf
  • Source: Conversas pictóricas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Conversas pictóricas. Tradução . Florianópolis: Ed. UDESC, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2019). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. In Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. In: Conversas pictóricas. Florianópolis: Ed. UDESC; 2019. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003055764.pdf
  • Source: Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: MODERNISMO, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAROSSI, Joana e PIMENTA, Pedro Paulo Garrido. A semana de 22. [Entrevista]: entrevista com Luiz Felipe de Alencastro. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.200501. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Barossi, J., & Pimenta, P. P. G. (2019). A semana de 22. [Entrevista]: entrevista com Luiz Felipe de Alencastro. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.200501
    • NLM

      Barossi J, Pimenta PPG. A semana de 22. [Entrevista]: entrevista com Luiz Felipe de Alencastro [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2019 ; 52( 1): 168-210.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.200501
    • Vancouver

      Barossi J, Pimenta PPG. A semana de 22. [Entrevista]: entrevista com Luiz Felipe de Alencastro [Internet]. Discurso: Revista do Departamento de Filosofia da USP. 2019 ; 52( 1): 168-210.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8863.discurso.2022.200501
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, MODERNISMO, LITERATURA BRASILEIRA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRAVA, Thiago Gil de Oliveira. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Virava, T. G. de O. (2018). Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • NLM

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • Vancouver

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
  • Source: Art Nexus Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: EXPOSIÇÕES DE ARTE, MUSEUS DE ARTE, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Exhibition about the modern art market at the Museu de Arte Moderna in São Paulo. Art Nexus Internacional. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864301.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2017). Exhibition about the modern art market at the Museu de Arte Moderna in São Paulo. Art Nexus Internacional. Bogotá: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864301.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR. Exhibition about the modern art market at the Museu de Arte Moderna in São Paulo [Internet]. Art Nexus Internacional. 2017 ;(103):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864301.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Exhibition about the modern art market at the Museu de Arte Moderna in São Paulo [Internet]. Art Nexus Internacional. 2017 ;(103):[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002864301.pdf
  • Source: Revista Apotheke. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, COR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, Marco. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, v. 4, n. 2, p. 90-116, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/24471267232016090. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Giannotti, M. (2016). Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea. Revista Apotheke, 4( 2), 90-116. doi:10.5965/24471267232016090
    • NLM

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
    • Vancouver

      Giannotti M. Recortes sobre a cor: transformações cromáticas da pintura brasileira : do modernismo à arte contemporânea [Internet]. Revista Apotheke. 2016 ; 4( 2): 90-116.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5965/24471267232016090
  • Unidade: ECA

    Subjects: MASS MEDIA AND ART, MODERNISM (ART), PHOTOGRAPHY, ARTISTIC, ART AND PHOTOGRAPHY, ARTES, POP ARTE, FOTOGRAFIA ARTÍSTICA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. A fotografia e a crise da modernidade. . Belo Horizonte: C/Arte. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Fabris, A. (2015). A fotografia e a crise da modernidade. Belo Horizonte: C/Arte.
    • NLM

      Fabris A. A fotografia e a crise da modernidade. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Fabris A. A fotografia e a crise da modernidade. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTE CONCEITUAL, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KERN, Keila. Marcel Broodthaers: Museu de Arte Moderna Departamento das Águias agora em português. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-16102014-094023/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Kern, K. (2014). Marcel Broodthaers: Museu de Arte Moderna Departamento das Águias agora em português (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-16102014-094023/
    • NLM

      Kern K. Marcel Broodthaers: Museu de Arte Moderna Departamento das Águias agora em português [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-16102014-094023/
    • Vancouver

      Kern K. Marcel Broodthaers: Museu de Arte Moderna Departamento das Águias agora em português [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-16102014-094023/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Source: Revista cultura e extensão USP. Unidade: ECA

    Assunto: ARTE MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. A semana de arte moderna de 1922. Revista cultura e extensão USP, v. 7, p. 25-29, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v7i0p25-29. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ajzenberg, E. (2012). A semana de arte moderna de 1922. Revista cultura e extensão USP, 7, 25-29. doi:10.11606/issn.2316-9060.v7i0p25-29
    • NLM

      Ajzenberg E. A semana de arte moderna de 1922 [Internet]. Revista cultura e extensão USP. 2012 ; 7 25-29.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v7i0p25-29
    • Vancouver

      Ajzenberg E. A semana de arte moderna de 1922 [Internet]. Revista cultura e extensão USP. 2012 ; 7 25-29.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9060.v7i0p25-29
  • Source: Shirley Paes Leme. Unidades: FAU, ECA

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, Ana Maria de Moraes e CHIARELLI, Tadeu. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. Shirley Paes Leme. Tradução . São Paulo: Alfaiatar, 2012. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. de M., & Chiarelli, T. (2012). Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar.
    • NLM

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AM de M, Chiarelli T. Sem riscos. [Entrevista com Shirley Paes Leme]. In: Shirley Paes Leme. São Paulo: Alfaiatar; 2012. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luiz Renato. Economia política da Arte Moderna II / notas para uma sistematização provisória. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, v. 7, n. 14, p. 48-58, 2009Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. R. (2009). Economia política da Arte Moderna II / notas para uma sistematização provisória. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas, 7( 14), 48-58.
    • NLM

      Martins LR. Economia política da Arte Moderna II / notas para uma sistematização provisória. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2009 ; 7( 14): 48-58.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martins LR. Economia política da Arte Moderna II / notas para uma sistematização provisória. Ars : revista do Departamento de Artes Plásticas. 2009 ; 7( 14): 48-58.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSINARI, Alberto et al. 6 perguntas sobre Volpi: um debate sobre arte brasileira. . São Paulo: Instituto Moreira Salles. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Tassinari, A., Mammi, L., Pasta, P., Duarte, P. S., Naves, R., & Salzstein, S. (2009). 6 perguntas sobre Volpi: um debate sobre arte brasileira. São Paulo: Instituto Moreira Salles.
    • NLM

      Tassinari A, Mammi L, Pasta P, Duarte PS, Naves R, Salzstein S. 6 perguntas sobre Volpi: um debate sobre arte brasileira. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Tassinari A, Mammi L, Pasta P, Duarte PS, Naves R, Salzstein S. 6 perguntas sobre Volpi: um debate sobre arte brasileira. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ACERVO MUSEOLÓGICO, ARTE MODERNA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Uma aventura moderna: coleção de arte Renault. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo, 2009. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2009). Uma aventura moderna: coleção de arte Renault. In . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves LR. Uma aventura moderna: coleção de arte Renault. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LR. Uma aventura moderna: coleção de arte Renault. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; 2009. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Absorção e intimismo em Volpi. . São Paulo: Instituto de Arte Contemporânea. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Absorção e intimismo em Volpi. (2008). Absorção e intimismo em Volpi. São Paulo: Instituto de Arte Contemporânea.
    • NLM

      Absorção e intimismo em Volpi. 2008 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Absorção e intimismo em Volpi. 2008 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, ARTE MODERNA, SURREALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FABRIS, Annateresa. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. Tradução . São Paulo: Perspectiva, 2008. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fabris, A. (2008). O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. In . São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Fabris A. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Fabris A. O surrealismo pictórico: a alquimia da imagem. São Paulo: Perspectiva; 2008. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Margem esquerda: ensaios marxistas. Unidade: ECA

    Subjects: ARTE MODERNA, PINTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Luiz Renato. Cenas parisiences. Margem esquerda: ensaios marxistas, n. 12, p. 96-105, 2008Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. R. (2008). Cenas parisiences. Margem esquerda: ensaios marxistas, ( 12), 96-105.
    • NLM

      Martins LR. Cenas parisiences. Margem esquerda: ensaios marxistas. 2008 ;( 12): 96-105.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Martins LR. Cenas parisiences. Margem esquerda: ensaios marxistas. 2008 ;( 12): 96-105.[citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024