Filtros : "ARTE MODERNA" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: XILOGRAVURA, ARTE, GRAVURA, ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMIZU, Priscila Yanagihara. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Shimizu, P. Y. (2018). Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • NLM

      Shimizu PY. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
    • Vancouver

      Shimizu PY. Shin-hanga e Hiroshi Yoshida: paisagens de uma nova gravura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-31102018-155822/
  • Unidade: IP

    Subjects: GRAFFITI, ARTE MODERNA, TERRITORIALIDADE, RESISTÊNCIA, REGRESSÃO, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSER, Elias. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Nasser, E. (2018). Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
    • NLM

      Nasser E. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
    • Vancouver

      Nasser E. Arte e (R)existência: grafites na cidade de São Paulo à luz da teoria crítica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-24092018-102541/
  • Source: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE DEGENERADA, ARTE MODERNA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. The "Degenerate Art" of Lasar Segall. Tradução . São Paulo: Museu Lasar Segall, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bab7421c-f581-4946-98cc-5692ea1b14e2/H05_segallpoliticaldispute.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s. In The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bab7421c-f581-4946-98cc-5692ea1b14e2/H05_segallpoliticaldispute.pdf
    • NLM

      Costa H. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s [Internet]. In: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bab7421c-f581-4946-98cc-5692ea1b14e2/H05_segallpoliticaldispute.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Lasar Segall and Degenerate Art: art exhibitions as a place of political dispute in the 1930s and 1940s [Internet]. In: The "Degenerate Art" of Lasar Segall. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bab7421c-f581-4946-98cc-5692ea1b14e2/H05_segallpoliticaldispute.pdf
  • Source: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris.. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE DEGENERADA, ARTE MODERNA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. Tradução . São Paulo: Museu Lasar Segall, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97712d44-7cf2-4ddc-a9ee-f235f786770b/H02_segallguerra.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. In A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris.. São Paulo: Museu Lasar Segall. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/97712d44-7cf2-4ddc-a9ee-f235f786770b/H02_segallguerra.pdf
    • NLM

      Costa H. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra [Internet]. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97712d44-7cf2-4ddc-a9ee-f235f786770b/H02_segallguerra.pdf
    • Vancouver

      Costa H. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra [Internet]. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/97712d44-7cf2-4ddc-a9ee-f235f786770b/H02_segallguerra.pdf
  • Source: MAM 70: 1948-2018. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE MODERNA, ARTE CONTEMPORÂNEA, FOTOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. MAM 70: 1948-2018. Tradução . São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo. In MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
    • NLM

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Metamorfoses da fotografia: entre o moderno e o contemporâneo [Internet]. In: MAM 70: 1948-2018. São Paulo: Museu de Arte Moderna de São Paulo; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1399dd89-8cdd-47c2-bab1-c3c0f28ba40e/H03_metamorfosesfoto.pdf
  • Source: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA, VIDRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Renato Luiz Sobral. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Tradução . Madrid: Fundación Juan March, 2018. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Anelli, R. L. S. (2018). Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March.
    • NLM

      Anelli RLS. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Anelli RLS. Una casa de vidrio: arquitectura, arte y naturaleza. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, ARTE MODERNA, POESIA, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGAGNOLI, Conrado Augusto Barbosa. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Fogagnoli, C. A. B. (2018). Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
    • NLM

      Fogagnoli CAB. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
    • Vancouver

      Fogagnoli CAB. Guillaume Apollinaire: reflexão artística e elaboração poética [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-20022019-110006/
  • Source: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Unidade: IAU

    Subjects: ARQUITETURA MODERNA, ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Marcelo et al. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Tradução . Madrid: Fundación Juan March, 2018. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Suzuki, M., Ferraz, M., Vainer, A., Latorraca, G., & Nosek, V. (2018). Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March.
    • NLM

      Suzuki M, Ferraz M, Vainer A, Latorraca G, Nosek V. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Suzuki M, Ferraz M, Vainer A, Latorraca G, Nosek V. Una conversaiada sobre Lina Bo Bardi. In: Lina Bo Bardi : tupí or not tupí. Brasil 1946-1992. Madrid: Fundación Juan March; 2018. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA DA ARTE, ARTE MODERNA, MODERNISMO, LITERATURA BRASILEIRA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIRAVA, Thiago Gil de Oliveira. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Virava, T. G. de O. (2018). Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • NLM

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
    • Vancouver

      Virava TG de O. Um boxeur na arena: Oswald de Andrade e as artes visuais no Brasil (1915-1945) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-11092018-102002/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, ARTE MODERNA, CURADORIA MUSEOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGNORELLI, Paula Rodrigues Alves. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Signorelli, P. R. A. (2018). O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
    • NLM

      Signorelli PRA. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
    • Vancouver

      Signorelli PRA. O Panorama da Arte Brasileira do MAM SP: da formação de acervo aos projetos curatoriais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29062018-103759/
  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTE MODERNA, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Renata Dias Ferraretto Moura. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocco, R. D. F. M. (2018). Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • NLM

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
    • Vancouver

      Rocco RDFM. Danilo Di Prete em ação: a construção de um artista no sistemaa expositivo da Bienal de São Paulo  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-101540/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, BIBLIOTECA DE ARTE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Lauci Bortoluci. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Quintana, L. B. (2018). Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
    • NLM

      Quintana LB. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
    • Vancouver

      Quintana LB. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, n. 27, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLNIK, Raquel. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura. . São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Rolnik, R. (2018). Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
    • NLM

      Rolnik R. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
    • Vancouver

      Rolnik R. Cem anos de Athos Bulcão e a arte desenhando a arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://raquelrolnik.blogosfera.uol.com.br/2018/07/16/cem-anos-de-athos-bulcao-e-a-arte-desenhando-a-arquitetura/
  • Source: El Nuevo Herald. Artes y Letras. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZZI, Claudio. Claudio Tozzi y los tiempos del arte. [Entrevista a Adriana Herrera]. El Nuevo Herald. Artes y Letras. Doral: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.elnuevoherald.com/vivir-mejor/artes-letras/article200305399.html. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Tozzi, C. (2018). Claudio Tozzi y los tiempos del arte. [Entrevista a Adriana Herrera]. El Nuevo Herald. Artes y Letras. Doral: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.elnuevoherald.com/vivir-mejor/artes-letras/article200305399.html
    • NLM

      Tozzi C. Claudio Tozzi y los tiempos del arte. [Entrevista a Adriana Herrera] [Internet]. El Nuevo Herald. Artes y Letras. 2018 ;15 fe 2018. p. on line[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.elnuevoherald.com/vivir-mejor/artes-letras/article200305399.html
    • Vancouver

      Tozzi C. Claudio Tozzi y los tiempos del arte. [Entrevista a Adriana Herrera] [Internet]. El Nuevo Herald. Artes y Letras. 2018 ;15 fe 2018. p. on line[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.elnuevoherald.com/vivir-mejor/artes-letras/article200305399.html
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, n. 27, p. 85-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sacco, R. D. (2018). Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, ( 27), 85-96. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • NLM

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • Vancouver

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
  • Source: XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Édson Roberto e GUEDES, Olivio. Modigliani, uma cronologia do grande artista. 2018, Anais.. São Paulo: MAC USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c6431d-cb3a-491b-950b-1161466da24c/leite%20178_185.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Leite, É. R., & Guedes, O. (2018). Modigliani, uma cronologia do grande artista. In XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. São Paulo: MAC USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c6431d-cb3a-491b-950b-1161466da24c/leite%20178_185.pdf
    • NLM

      Leite ÉR, Guedes O. Modigliani, uma cronologia do grande artista [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c6431d-cb3a-491b-950b-1161466da24c/leite%20178_185.pdf
    • Vancouver

      Leite ÉR, Guedes O. Modigliani, uma cronologia do grande artista [Internet]. XI Congresso Internacional de Estética e História da Arte - Rompendo Fronteiras: arte, sociedade, ciência e natureza; realizado no Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2018, pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte / USP; organização: Edson Leite. 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c8c6431d-cb3a-491b-950b-1161466da24c/leite%20178_185.pdf
  • Source: Burlington Magazine. Unidades: IF, MAC

    Subjects: FÍSICO-QUÍMICA, ACERVO MUSEOLÓGICO, PINTURA EM TELA, ARTE MODERNA, HISTÓRIA DA ARTE, ESPECTROSCOPIA DE RAIO X, FLUORESCÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEZUR, A. et al. Modigliani’s late portraits. Burlington Magazine, v. 160, n. 1382, p. 400-407, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.academia.edu/37158372/_Modigliani_s_Late_Portraits_with_Cynthia_Schwarz_et_al_in_The_Burlington_Magazine_Vol_CLX_no_1382_May_2018_400_407. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bezur, A., Campos, P. H. O. V., Centeno, S. A., Duvernois, I., Josenhans, F. V., Londero, P., et al. (2018). Modigliani’s late portraits. Burlington Magazine, 160( 1382), 400-407. Recuperado de https://www.academia.edu/37158372/_Modigliani_s_Late_Portraits_with_Cynthia_Schwarz_et_al_in_The_Burlington_Magazine_Vol_CLX_no_1382_May_2018_400_407
    • NLM

      Bezur A, Campos PHOV, Centeno SA, Duvernois I, Josenhans FV, Londero P, Magalhães AG, Rizzutto MA, Schwarz C. Modigliani’s late portraits [Internet]. Burlington Magazine. 2018 ; 160( 1382): 400-407.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/37158372/_Modigliani_s_Late_Portraits_with_Cynthia_Schwarz_et_al_in_The_Burlington_Magazine_Vol_CLX_no_1382_May_2018_400_407
    • Vancouver

      Bezur A, Campos PHOV, Centeno SA, Duvernois I, Josenhans FV, Londero P, Magalhães AG, Rizzutto MA, Schwarz C. Modigliani’s late portraits [Internet]. Burlington Magazine. 2018 ; 160( 1382): 400-407.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/37158372/_Modigliani_s_Late_Portraits_with_Cynthia_Schwarz_et_al_in_The_Burlington_Magazine_Vol_CLX_no_1382_May_2018_400_407
  • Source: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. Unidade: MAC

    Subjects: ARTE DEGENERADA, ARTE MODERNA, ARTE MODERNA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Helouise. Lasar Segall e a Arte Degenerada: a exposição como campo de disputa política nas décadas de 1930 e 1940. A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. Tradução . São Paulo: Museu Lasar Segall, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8ef68f9-cb49-4b61-9f1d-f4dee0be3a6e/H04_segallpol%C3%ADtica.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Costa, H. (2018). Lasar Segall e a Arte Degenerada: a exposição como campo de disputa política nas décadas de 1930 e 1940. In A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8ef68f9-cb49-4b61-9f1d-f4dee0be3a6e/H04_segallpol%C3%ADtica.pdf
    • NLM

      Costa H. Lasar Segall e a Arte Degenerada: a exposição como campo de disputa política nas décadas de 1930 e 1940 [Internet]. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8ef68f9-cb49-4b61-9f1d-f4dee0be3a6e/H04_segallpol%C3%ADtica.pdf
    • Vancouver

      Costa H. Lasar Segall e a Arte Degenerada: a exposição como campo de disputa política nas décadas de 1930 e 1940 [Internet]. In: A "Arte Degenerada" de Lasar Segall: perseguição à arte moderna em tempos de guerra. Organização Jorge Schwartz, Marcelo Monzani; curadoria Helouise Costa, Daniel Rincon Caires; textos Jorge Schwartz, Carlos Roberto Ferreira Brandão, Helouise Costa, Daniel Rincon Caires, Annateresa Fabris. São Paulo: Museu Lasar Segall; 2018. [citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/b8ef68f9-cb49-4b61-9f1d-f4dee0be3a6e/H04_segallpol%C3%ADtica.pdf
  • Source: Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). Unidade: MAC

    Assunto: ARTE MODERNA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). São Paulo: MAC USP. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/381. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Magalhães, A. G. (2018). Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). São Paulo: MAC USP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/381
    • NLM

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil [Internet]. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/381
    • Vancouver

      Magalhães AG. Modigliani "degenerado"e sua recepção entre a Itália e o Brasil [Internet]. Arte Degenerada 80 anos: repercussões no Brasil; organização: Helouise Costa (MAC USP) e Daniel Rincon Caires (Museu Lasar Segall). 2018 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/381

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024