Filtros : "ARTE MODERNA" "2004" Removido: "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA, SUPREMATISMO, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA DO AMPARO, Luiz Antonio. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Pitanga do Amparo, L. A. (2004). A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pitanga do Amparo LA. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Pitanga do Amparo LA. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Cadernos de resumos. Conference titles: Jornadas do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo EESC/USP. Unidades: EESC, FAU

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. 2004, Anais.. São Carlos: SAP/EESC/USP, 2004. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. (2004). Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. In Cadernos de resumos. São Carlos: SAP/EESC/USP.
    • NLM

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Brazil: body nostalgia. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, ARTE MODERNA (POLÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Art in difficult times (1964-c. 1980). Brazil: body nostalgia. Tradução . Tokyo: National Museum of Modern Art, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). Art in difficult times (1964-c. 1980). In Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. . São Paulo: W11. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Amélia Toledo: as naturezas do artifício. São Paulo: W11.
    • NLM

      Farias AAC. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. São Paulo: Antonio Bellini Editora & Cultura. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. São Paulo: Antonio Bellini Editora & Cultura.
    • NLM

      Farias AAC. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ester Grinspum : uma antologia.. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Ester Grinspum: a presença do branco. Ester Grinspum : uma antologia. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Ester Grinspum: a presença do branco. In Ester Grinspum : uma antologia.. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Ester Grinspum: a presença do branco. In: Ester Grinspum : uma antologia. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ester Grinspum: a presença do branco. In: Ester Grinspum : uma antologia. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE MODERNA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Explicação necessária. N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. Tradução . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Explicação necessária. In N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Explicação necessária. In: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Explicação necessária. In: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Tradução . Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta.
    • NLM

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Tomie Ohtake. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. Ipatinga: Centro Cultural Usiminas. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. Ipatinga: Centro Cultural Usiminas.
    • NLM

      Farias AAC. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Ars combinatória: 112 dominós. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Os dominios do jogo. Ars combinatória: 112 dominós. Tradução . [s.l.]: Petrobrás, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Os dominios do jogo. In Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás.
    • NLM

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES (INTERPRETAÇÃO), ARTE MODERNA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. São Paulo: Companhia das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Mammi, L. (2004). Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. São Paulo: Companhia das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
    • NLM

      Mammi L. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro] [Internet]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro] [Internet]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
  • Source: La dona, metamorfosi de la modernitat. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. El somni en Tarsila. La dona, metamorfosi de la modernitat. Tradução . Barcelona: Fundación Joan Miró, 2004. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). El somni en Tarsila. In La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró.
    • NLM

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 ago. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024