Filtros : "ARTE MODERNA" "2004" Removido: "IF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de resumos. Nome do evento: Jornadas do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo EESC/USP. Unidades: EESC, FAU

    Assuntos: CULTURA BRASILEIRA, ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. 2004, Anais.. São Carlos: SAP/EESC/USP, 2004. . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. (2004). Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. In Cadernos de resumos. São Carlos: SAP/EESC/USP.
    • NLM

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Modernismo e modernização no Brasil: arte, arquitetura e cidades. Cadernos de resumos. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Brazil: body nostalgia. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE MODERNA, ARTE MODERNA (POLÍTICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. Art in difficult times (1964-c. 1980). Brazil: body nostalgia. Tradução . Tokyo: National Museum of Modern Art, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). Art in difficult times (1964-c. 1980). In Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Amaral A. Art in difficult times (1964-c. 1980). In: Brazil: body nostalgia. Tokyo: National Museum of Modern Art; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE MODERNA, ARQUITETURA MODERNA, SUPREMATISMO, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITANGA DO AMPARO, Luiz Antonio. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.16.2004.tde-13092024-110317. Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Pitanga do Amparo, L. A. (2004). A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.16.2004.tde-13092024-110317
    • NLM

      Pitanga do Amparo LA. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.16.2004.tde-13092024-110317
    • Vancouver

      Pitanga do Amparo LA. A vanguarda russa e seus protagonistas nas artes e na arquitetura, consequencias e desdobramentos, o caráter suprematista de algumas obras do arquiteto [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.16.2004.tde-13092024-110317
  • Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. . São Paulo: W11. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Amélia Toledo: as naturezas do artifício. São Paulo: W11.
    • NLM

      Farias AAC. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Amélia Toledo: as naturezas do artifício. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. São Paulo: Antonio Bellini Editora & Cultura. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. São Paulo: Antonio Bellini Editora & Cultura.
    • NLM

      Farias AAC. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Como andam a sensibilidade e a expressão..[apresentação]. Novos talentos da arte brasileira: Prêmio Chamex de Arte Jovem. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Ester Grinspum : uma antologia.. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Ester Grinspum: a presença do branco. Ester Grinspum : uma antologia. Tradução . São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Ester Grinspum: a presença do branco. In Ester Grinspum : uma antologia.. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Ester Grinspum: a presença do branco. In: Ester Grinspum : uma antologia. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Ester Grinspum: a presença do branco. In: Ester Grinspum : uma antologia. São Paulo: Pinacoteca do Estado de São Paulo; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Tradução . Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta.
    • NLM

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Amaral A. León Ferrari: los años paulistas (1976-ca.1984). In: León Ferrari: retrospectiva. Obras 1954-2004. Buenos Aires: Centro Cultural Recoleta; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. Unidade: FAU

    Assuntos: ARTE MODERNA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Explicação necessária. N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. Tradução . São Paulo: Instituto Tomie Ohtake, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Explicação necessária. In N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake.
    • NLM

      Farias AAC. Explicação necessária. In: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Explicação necessária. In: N. Leirner 1994+10: do desenho à instalação. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARTES (INTERPRETAÇÃO), ARTE MODERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. São Paulo: Companhia das Letras. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf. Acesso em: 21 out. 2024. , 2004
    • APA

      Mammi, L. (2004). Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. São Paulo: Companhia das Letras. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
    • NLM

      Mammi L. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro] [Internet]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Giulio Carlo Argan foi o último representante de uma grande tradição crítica.. [Orelha de livro] [Internet]. Arte moderna : do iluminismo aos movimentos contemporâneos. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mammi_L_1_1434842_GiulioCarloArganFoiOUltimoRepresentanteDeUmaGrandeTradicaoCritica.pdf
  • Fonte: La dona, metamorfosi de la modernitat. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy. El somni en Tarsila. La dona, metamorfosi de la modernitat. Tradução . Barcelona: Fundación Joan Miró, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Amaral, A. (2004). El somni en Tarsila. In La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró.
    • NLM

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Amaral A. El somni en Tarsila. In: La dona, metamorfosi de la modernitat. Barcelona: Fundación Joan Miró; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Tomie Ohtake. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. Ipatinga: Centro Cultural Usiminas. . Acesso em: 21 out. 2024. , 2004
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. Ipatinga: Centro Cultural Usiminas.
    • NLM

      Farias AAC. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A trajetória de Tomie Ohtake..[Apresentação]. Tomie Ohtake. 2004 ;[citado 2024 out. 21 ]
  • Fonte: Ars combinatória: 112 dominós. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo A. C. Os dominios do jogo. Ars combinatória: 112 dominós. Tradução . [s.l.]: Petrobrás, 2004. . . Acesso em: 21 out. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Os dominios do jogo. In Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás.
    • NLM

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 out. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Os dominios do jogo. In: Ars combinatória: 112 dominós. [s.l.]: Petrobrás; 2004. [citado 2024 out. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024