Filtros : "ÁGUA" "PUSP-LQ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidade: PUSP-LQ

    Assuntos: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, RESÍDUOS, SERVIDOR PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Kelly Maria e CANCILIERI, Rogéria. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788590630418. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Schmidt, K. M., & Cancilieri, R. (2018). Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz". In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
    • Vancouver

      Schmidt KM, Cancilieri R. Água e resíduos na formação da identidade ambiental dos servidores do Campus "Luiz de Queiroz" [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788590630418
  • Fonte: Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. Unidades: ESALQ, PUSP-LQ

    Assuntos: ÁGUA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia G. et al. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco, v. 4, n. 1, p. 47-57, 2015Tradução . . Disponível em: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Deboni Neto, A., Souza, C. G. de, Chiles, C., Condotta, I. C. F. S., Moda, A., et al. (2015). Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco, 4( 1), 47-57. Recuperado de https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338
    • NLM

      Massabni VG, Deboni Neto A, Souza CG de, Chiles C, Condotta ICFS, Moda A, Giannetti BSH, Cruz S de F. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água [Internet]. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. 2015 ; 4( 1): 47-57.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338
    • Vancouver

      Massabni VG, Deboni Neto A, Souza CG de, Chiles C, Condotta ICFS, Moda A, Giannetti BSH, Cruz S de F. Sustentabilidade na educação infantil: ciclo, aproveitamento e uso consciente da água [Internet]. Revista Eletrônica Sala de Aula em Foco. 2015 ; 4( 1): 47-57.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://ojs2.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/viewFile/454/338

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024