A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Vagner Gonçalves da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
APA
Silva, V. G. da. (2023). Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
NLM
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
Vancouver
Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREZ, Carlos Rey e RUBIO, Katia. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, v. 48, p. 827-834, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Perez, C. R., & Rubio, K. (2023). Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives. Retos, 48, 827-834. doi:10.47197/retos.v48.95851
NLM
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
Vancouver
Perez CR, Rubio K. Is a cyberathlete an athlete?: Brazilian athlete perspectives [Internet]. Retos. 2023 ; 48 827-834.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.47197/retos.v48.95851
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
APA
Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
NLM
Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
Vancouver
Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALLAN, Caroline et al. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, v. 9, n. 2, p. 62-74, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Ballan, C., Laporte, A. L., Viola, P. M., Svartman, B. P., Costa, R. P. da, & Silva, A. L. A. e. (2023). Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!”. P2P e inovação, 9( 2), 62-74. doi:10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
NLM
Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
Vancouver
Ballan C, Laporte AL, Viola PM, Svartman BP, Costa RP da, Silva ALA e. Pontos de economia solidária e cultura na Rede de Atenção Psicossocial: “é possível fazer!” [Internet]. P2P e inovação. 2023 ; 9( 2): 62-74.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21721/p2p.2023v9n2.p62-74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047386. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
APA
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. (2022). Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047386
NLM
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
Vancouver
Entre o videoclipe, o filme documentário e o cinema: da “caixa preta” à crítica social, da leitura decolonial afro-brasileira à amefricanidade ladinoamericana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047386
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAVARO, Laís Vitória e PUH, Milan e FREIRE, Pedro Henrique Camargo. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, v. 6, n. 2, p. 198-213, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Favaro, L. V., Puh, M., & Freire, P. H. C. (2022). Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP”. Revista CBTecLE, 6( 2), 198-213. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
NLM
Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
Vancouver
Favaro LV, Puh M, Freire PHC. Extensão universitária enquanto democratização do ensino de línguas menos divulgadas: projeto “Línguas na USP/Línguas da USP” [Internet]. Revista CBTecLE. 2022 ; 6( 2): 198-213.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/1014
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
NLM
Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
Vancouver
Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAUAND, Jean e HORTA, Sylvio Roque de Guimaraes e STAROSKY, Enio. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, v. 40, n. ja/abr. 2022, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lauand, J., Horta, S. R. de G., & Starosky, E. (2022). Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana. International Studies on Law and Education, 40( ja/abr. 2022), 1-12. Recuperado de Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
NLM
Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
Vancouver
Lauand J, Horta SR de G, Starosky E. Pessoa, identidade, auto-realização e identificação: o reconhecimento de Jesus e sua personalidade humana [Internet]. International Studies on Law and Education. 2022 ; 40( ja/abr. 2022): 1-12.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: Horta_SRG_3175566_PessoaIdentidadeAutoRealizacaoEIdentificacao
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREIRE, Pedro Henrique Camargo e PUH, Milan e FAVARO, Laís Vitória. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, v. 2, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Freire, P. H. C., Puh, M., & Favaro, L. V. (2022). Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue. Conexão ComCiência, 2( 3). Recuperado de https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
NLM
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
Vancouver
Freire PHC, Puh M, Favaro LV. Como organizar um curso de línguas: mapeamento linguístico, propostas formativas e ensino pluri/translíngue [Internet]. Conexão ComCiência. 2022 ; 2( 3):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revistas.uece.br/index.php/conexaocomciencia/article/view/8443/7267
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Gerlânia Bezerra da et al. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Costa, G. B. da, Negrelos, E. P., Oliveira, J. D. ’A. de, Sposito, J. A. C., Ramos, M. E. V. R., & Almeida, E. S. de. (2022). Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP.
NLM
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Costa GB da, Negrelos EP, Oliveira JD’A de, Sposito JAC, Ramos MEVR, Almeida ES de. Memórias Negras: Gerlânia Bezerra da Costa, Jéssica Ariane Campaneri Sposito, Maria Eduarda Vital Ramos. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moisés Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
NLM
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
Vancouver
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moises Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3 spe, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3 spe), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
NLM
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
Vancouver
Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
NLM
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
Vancouver
Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Ian Gottberg de e BOTO, Carlota. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, v. 10, n. ja/dez. 2021, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Moura, I. G. de, & Boto, C. (2021). A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas. Sem aspas, 10( ja/dez. 2021), 1-16. doi:10.29373/sas.v10i00.15693
NLM
Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
Vancouver
Moura IG de, Boto C. A concepção educacional de John Dewey: objetivos e metas [Internet]. Sem aspas. 2021 ;10( ja/dez. 2021): 1-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15693
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib e OLIVEIRA, Ariovaldo Umbelino de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
APA
Pontuschka, N. N., & Oliveira, A. U. de. (2021). O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. São Paulo, SP: Contexto. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
NLM
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
Vancouver
Pontuschka NN, Oliveira AU de. O livro Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa, escrito por muitas mãos .. [Apresentação] [Internet]. Geografia em perspectiva: ensino e pesquisa. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pontuschka_NN_3121484_OLivroGeografiaEmPerspectiva.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOBI, Pedro Roberto e BUCKERIDGE, Marcos e RIBEIRO, Wagner Costa. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas. Estudos Avançados, v. 35, n. 102, p. 209-226, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Jacobi, P. R., Buckeridge, M., & Ribeiro, W. C. (2021). Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas. Estudos Avançados, 35( 102), 209-226. doi:10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
NLM
Jacobi PR, Buckeridge M, Ribeiro WC. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 209-226.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
Vancouver
Jacobi PR, Buckeridge M, Ribeiro WC. Governança da água na Região Metropolitana de São Paulo: desafios à luz das mudanças climáticas [Internet]. Estudos Avançados. 2021 ; 35( 102): 209-226.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2021.35102.013
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
NLM
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
Vancouver
Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUBOC, Ana Paula Martinez e SOUZA, Lynn Mario Trindade Menezes de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. abr./ju 2021, p. 547-576, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Duboc, A. P. M., & Souza, L. M. T. M. de. (2021). Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, 21( abr./ju 2021), 547-576. doi:10.1590/1984-6398202117998
NLM
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998
Vancouver
Duboc APM, Souza LMTM de. Desprendimento, multiletramentos e o repensar dos estudos sobre letramento [Internet]. Revista Brasileira de Linguística Aplicada. 2021 ; 21( abr./ju 2021): 547-576.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-6398202117998