Source: Graphica 2000. Conference titles: International Congress on Engineering Graphics for Arts and Technical Drawing. Unidade: EP
Assunto: GEOMETRIA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PETRECHE, João Roberto Diego e GRAÇA, Valéria Azzi Collet da e SANTOS, Eduardo Toledo. O uso de animação como ferramenta de ensino-aprendizado vinculado ao processo de abstração geométrica. 2000, Anais.. Santa Catarina: ABEG, 2000. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3451f8f0-c5ff-4b69-8c08-17633720dff7/Santos-2000-uso_de_animacao.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.APA
Petreche, J. R. D., Graça, V. A. C. da, & Santos, E. T. (2000). O uso de animação como ferramenta de ensino-aprendizado vinculado ao processo de abstração geométrica. In Graphica 2000. Santa Catarina: ABEG. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/3451f8f0-c5ff-4b69-8c08-17633720dff7/Santos-2000-uso_de_animacao.pdfNLM
Petreche JRD, Graça VAC da, Santos ET. O uso de animação como ferramenta de ensino-aprendizado vinculado ao processo de abstração geométrica [Internet]. Graphica 2000. 2000 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3451f8f0-c5ff-4b69-8c08-17633720dff7/Santos-2000-uso_de_animacao.pdfVancouver
Petreche JRD, Graça VAC da, Santos ET. O uso de animação como ferramenta de ensino-aprendizado vinculado ao processo de abstração geométrica [Internet]. Graphica 2000. 2000 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/3451f8f0-c5ff-4b69-8c08-17633720dff7/Santos-2000-uso_de_animacao.pdf
