Filtros : "Saraiva" "EACH-EACH" Removido: "DIREITO" Limpar


  • Fonte: Marketing : estratégia e valor. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PRODUTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli. Estratégias de produto. Marketing : estratégia e valor. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2006. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rossi, G. B. (2006). Estratégias de produto. In Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rossi GB. Estratégias de produto. In: Marketing : estratégia e valor. São Paulo: Saraiva; 2006. [citado 2024 out. 17 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024