Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade (2018)
Source: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA
Assunto: PROPAGANDA
ABNT
TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdfNLM
Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdfVancouver
Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
