Filtros : "Intercom" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FESTA, Regina. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Festa, R. (1995). Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Festa R. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Festa R. Elementos para uma análise da comunicação na América Latina: perspectivas para os anos 90. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, MODERNISMO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Progresso e recessão no campo das culturas: chaves novas, velhas forcas. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Alves, L. R. (1995). Progresso e recessão no campo das culturas: chaves novas, velhas forcas. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Alves LR. Progresso e recessão no campo das culturas: chaves novas, velhas forcas. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Alves LR. Progresso e recessão no campo das culturas: chaves novas, velhas forcas. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ÉTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 1995
    • APA

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. (1995). Transformações da comunicação: ética e técnicas. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Transformações da comunicação: ética e técnicas. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ethevaldo. As novas tecnologias da informação: ferramentas da modernidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Siqueira, E. (1995). As novas tecnologias da informação: ferramentas da modernidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Siqueira E. As novas tecnologias da informação: ferramentas da modernidade. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Siqueira E. As novas tecnologias da informação: ferramentas da modernidade. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Com a realização do XVI Congresso .. [Apresentação]. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 1995
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1995). Com a realização do XVI Congresso .. [Apresentação]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Kunsch MMK. Com a realização do XVI Congresso .. [Apresentação]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Com a realização do XVI Congresso .. [Apresentação]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino et al. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Galvao, A. S., Amaral, N. M., Soares, R., & Mota, S. (1995). O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Esporte e a publicidade: o poder de mediação. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Ética da comunicação no Brasil - denuncismo, ceticismo, interesse público. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1995). Ética da comunicação no Brasil - denuncismo, ceticismo, interesse público. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Melo JM de. Ética da comunicação no Brasil - denuncismo, ceticismo, interesse público. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Ética da comunicação no Brasil - denuncismo, ceticismo, interesse público. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciencias da Comunicacao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Consumerismo educacional. 1995, Anais.. Aracaju: Intercom, 1995. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1995). Consumerismo educacional. In Anais. Aracaju: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Consumerismo educacional [Internet]. Anais. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891262.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025