Filtros : "Intercom" "TREIN, SÉRGIO ROBERTO" Removido: "Resumos" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2016). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025