Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa (2016)
Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA
Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL
ABNT
TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.APA
Trein, S. R., & Batista, L. L. (2016). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdfNLM
Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdfVancouver
Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
