Filtros : "Intercom" "Trindade, Eneus" Removido: "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANÚNCIOS, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Diretrizes para uma teoria da enunciação da recepção publicitária. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: EMBALAGENS, MARCAS, VALORES SOCIAIS, CONSUMO, ESTÉTICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Embalagens est-éticas: materialização de valores sociais marcários [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850052.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO DE ALIMENTOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lívia Silva de e TRINDADE, Eneus e SOUSA, Rafael Covanzi de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. de, Trindade, E., & Sousa, R. C. de. (2016). Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • NLM

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf
    • Vancouver

      Souza LS de, Trindade E, Sousa RC de. Tendências do consumo alimentar midiatizado: #taeq e as táticas da saudabilidade em circulação na rede [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776702.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025