Filtros : "Intercom" "Galhanone, Renata Fernandes" Removido: "COMUNICAÇÃO (ASPECTOS POLÍTICOS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, cultura e juventude. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EACH

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, LAZER, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. 2010, Anais.. São Paulo: Intercom, 2010. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Marques, J. A., Galhanone, R. F., Brigo, R. C., & Mendes, L. C. (2010). Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais. In Comunicação, cultura e juventude. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Galhanone RF, Brigo RC, Mendes LC. Hábitos de lazer dos jovens universitários: proposição de avaliação de impacto das mídias digitais [Internet]. Comunicação, cultura e juventude. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2010/resumos/R5-3313-1.pdf
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025