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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2019). Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Perez C. Ecologia publicitária: o crescimento sígnico da publicidade. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

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    • ABNT

      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. Tradução . São Paulo: Intercom, 2019. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2019). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. São Paulo: Intercom; 2019. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Trindade, E. (2019). De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Trindade E. De onde partimos e para onde vamos?: o caminhar para o amanhã. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. (2019). Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Ontologia publicitária: epistemologia, práxis e linguagem : 20 anos do GP de publicidade da INTERCOM. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      CASTRO, Maria Lília de e PEREZ, Clotilde e SANTOS, Goiamérico Felício dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Castro, M. L. de, Perez, C., & Santos, G. F. dos. (2019). É sempre um desafio .. [Prefácio]. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Castro ML de, Perez C, Santos GF dos. É sempre um desafio .. [Prefácio]. 2019 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trindade, E. (2018). Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade. In Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • NLM

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Três dimensões para pensar a formação em publicidade na contemporaneidade [Internet]. In: Reflexões sobre o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2018. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918361.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: OUTDOOR, PROPAGANDA, PAISAGEM URBANA, PERCEPÇÃO VISUAL

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      TREIN, Sérgio Roberto e BATISTA, Leandro Leonardo. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Trein, S. R., & Batista, L. L. (2016). Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • NLM

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
    • Vancouver

      Trein SR, Batista LL. Outdoor: todo mundo vê? : os efeitos da inércia atencional sobre a publicidade externa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785679.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: ICONOGRAFIA, IMAGEM, IDOSOS, MARCAS, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2016). Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias. In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Iconografia da velhice: apresentação de um modelo para análise de imagens digitais de idosos em comunicações marcárias [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776722.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Perez, C. (2016). Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • NLM

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Ecossistema publicitário: o crescimento sígnico da publicidade [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785638.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - INTERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EMISSOR DE COMUNICAÇÃO, RECEPTOR DE COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. 2016, Anais.. São Paulo: Intercom, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2016). A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. A influência da circulação midiática nas narrativas publicitárias [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785748.pdf
  • Source: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      CASTRO, Maria Lilia Dias de e PEREZ, Clotilde. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Castro, M. L. D. de, & Perez, C. (2014). Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país. In Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • NLM

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
    • Vancouver

      Castro MLD de, Perez C. Publicidade e propaganda: os rumos da pesquisa no país [Internet]. In: Ciências da comunicação em processo: paradigmas e mudanças nas pesquisas em comunicação no século XXI: conhecimento, leituras e práticas contemporâneas. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002694552.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e SANTARELLI, Christiane. As tramas da história no ensino da publicidade. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Santarelli, C. (2009). As tramas da história no ensino da publicidade. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Santarelli C. As tramas da história no ensino da publicidade [Internet]. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001792475.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    How to cite
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    • ABNT

      GALVÃO, A S et al. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. Tradução . São Paulo: Intercom, 1998. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Galvão, A. S., Giacomini Filho, G., Amaral, N. M., Soares, R., & Mota, S. (1998). O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Galvão AS, Giacomini Filho G, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1998. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Galvão AS, Giacomini Filho G, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1998. [citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

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    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino et al. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Galvao, A. S., Amaral, N. M., Soares, R., & Mota, S. (1995). O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Galvao AS, Amaral NM, Soares R, Mota S. O discurso publicitário utilizado no dia dos namorados. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2025 nov. 27 ]

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