Filtros : "Intercom" "INTERNET" Removido: "COMUNICAÇÃO DE MASSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÚSICA, MÍDIAS SOCIAIS, VIDEOCLIPE, PÚBLICO, FÃS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURGEL, Dani e RADFAHRER, Luli. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gurgel, D., & Radfahrer, L. (2017). Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • NLM

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
    • Vancouver

      Gurgel D, Radfahrer L. Pra você dar o nome: uma canção ressignificada através dos covers de fãs no Youtube [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860772.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, NARRATIVA TRANSMÍDIA, EDUCOMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2017). Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Recepção de novos meios, transmídia e novas literacidades [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027513.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Passarelli, B. (2017). NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • NLM

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B. NACE escola do futuro - USP: 27 anos de vanguarda no hibridismo da comunicação - educação - informação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027519.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TELENOVELA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. O gancho: da mídia impressa às mídias eletrônicas. 2001, Anais.. Campo Grande: Intercom, 2001. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2001). O gancho: da mídia impressa às mídias eletrônicas. In Resumos. Campo Grande: Intercom.
    • NLM

      Costa MCC. O gancho: da mídia impressa às mídias eletrônicas. Resumos. 2001 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Costa MCC. O gancho: da mídia impressa às mídias eletrônicas. Resumos. 2001 ;[citado 2025 nov. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025