Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso (2003)
Source: Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: IP
Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, DIVERSIDADE CULTURAL
ABNT
ACKERMANN, Kátia e KAMIMURA, Massumi. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. 2003, Anais.. São Paulo: CNP/FAPESP/CAPES, 2003. . Acesso em: 05 dez. 2025.APA
Ackermann, K., & Kamimura, M. (2003). Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. In Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. São Paulo: CNP/FAPESP/CAPES.NLM
Ackermann K, Kamimura M. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. 2003 ;[citado 2025 dez. 05 ]Vancouver
Ackermann K, Kamimura M. Pluralidade cultural no ensino fundamental: um estudo de caso. Ciências biológicas ciências humanas e humanidades. 2003 ;[citado 2025 dez. 05 ]
