Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado (2024)
Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
ABNT
MUNAIER, Christian Gomes e Souza e LAS CASAS, Alexandre Luzzi e MAZZON, José Afonso. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado. 2024, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2024. Disponível em: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf? Acesso em: 16 nov. 2025.APA
Munaier, C. G. e S., Las Casas, A. L., & Mazzon, J. A. (2024). Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?NLM
Munaier CG e S, Las Casas AL, Mazzon JA. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?Vancouver
Munaier CG e S, Las Casas AL, Mazzon JA. Sites de aposta esportiva: os impactos do endosso ao consumo de um produto estigmatizado [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://login.semead.com.br/27semead/anais/arquivos/996.pdf?
