Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing (1993)
Source: Mercado Global. Unidade: FEA
Assunto: ESTUDO DE MERCADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTAR, Fauze Najib. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global, v. 20, n. 89, p. 12-3, 1993Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.APA
Mattar, F. N. (1993). Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global, 20( 89), 12-3.NLM
Mattar FN. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 12-3.[citado 2024 set. 27 ]Vancouver
Mattar FN. Erros nao-amostrais em pesquisas de marketing. Mercado Global. 1993 ;20( 89): 12-3.[citado 2024 set. 27 ]