Source: Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONINI, H. Viana e CORIO, Paola e PORTO, Paulo Alves. Ascenção e queda dos CFCS como estudo de caso: diferentes estágios de conscientização acerca de riscos químicos. Enseñanza de las Ciencias, v. extra, p. 1816-1820, 2009Tradução . . Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1816-1819.html. Acesso em: 15 set. 2024.APA
Bonini, H. V., Corio, P., & Porto, P. A. (2009). Ascenção e queda dos CFCS como estudo de caso: diferentes estágios de conscientização acerca de riscos químicos. Enseñanza de las Ciencias, extra, 1816-1820. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1816-1819.htmlNLM
Bonini HV, Corio P, Porto PA. Ascenção e queda dos CFCS como estudo de caso: diferentes estágios de conscientização acerca de riscos químicos [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; extra 1816-1820.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1816-1819.htmlVancouver
Bonini HV, Corio P, Porto PA. Ascenção e queda dos CFCS como estudo de caso: diferentes estágios de conscientização acerca de riscos químicos [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; extra 1816-1820.[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1816-1819.html