Fonte: Atas. Nome do evento: International Symposium on Computers in Education - SIIE. Unidade: ICMC
Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Átila Rabelo et al. Aprendizagem ubíqua sensível ao contexto: mapeamento sistemático da literatura sobre ambientes de aprendizagem ubíqua. 2017, Anais.. Lisboa: CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais, 2017. Disponível em: https://www.eselx.ipl.pt/sites/default/files/media/2017/siie-cied_2017_atas-compressed.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Lopes, Á. R., Oliveira, D. C. de, Aguiar, R. C. de S., & Braga, R. T. V. (2017). Aprendizagem ubíqua sensível ao contexto: mapeamento sistemático da literatura sobre ambientes de aprendizagem ubíqua. In Atas. Lisboa: CIED – Centro Interdisciplinar de Estudos Educacionais. Recuperado de https://www.eselx.ipl.pt/sites/default/files/media/2017/siie-cied_2017_atas-compressed.pdfNLM
Lopes ÁR, Oliveira DC de, Aguiar RC de S, Braga RTV. Aprendizagem ubíqua sensível ao contexto: mapeamento sistemático da literatura sobre ambientes de aprendizagem ubíqua [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eselx.ipl.pt/sites/default/files/media/2017/siie-cied_2017_atas-compressed.pdfVancouver
Lopes ÁR, Oliveira DC de, Aguiar RC de S, Braga RTV. Aprendizagem ubíqua sensível ao contexto: mapeamento sistemático da literatura sobre ambientes de aprendizagem ubíqua [Internet]. Atas. 2017 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.eselx.ipl.pt/sites/default/files/media/2017/siie-cied_2017_atas-compressed.pdf
