Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série (2008)
Source: Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. Unidade: FMRP
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Marlene de Cássia Trivellato e MARTURANO, Edna Maria. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology, v. 42, n. 3, p. 549-558, 2008Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Ferreira, M. de C. T., & Marturano, E. M. (2008). Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology, 42( 3), 549-558.NLM
Ferreira M de CT, Marturano EM. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. 2008 ; 42( 3): 549-558.[citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Ferreira M de CT, Marturano EM. Recursos da criança, da família e da escola predizem competência na transição da 1ª série. Revista Interamericana de Psicología/Interamerican Society of Psychology. 2008 ; 42( 3): 549-558.[citado 2024 nov. 13 ]