Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? (2014)
Source: Ciência & Educação. Unidades: EACH, FE
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), DESENHO (EDUCAÇÃO)
ABNT
DOMINGUEZ, Celi Rodrigues Chaves e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens?. Ciência & Educação, v. 20, n. 3, p. 687-702, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Dominguez, C. R. C., & Trivelato, S. L. F. (2014). Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? Ciência & Educação, 20( 3), 687-702. doi:10.1590/1516-73132014000300011NLM
Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011Vancouver
Dominguez CRC, Trivelato SLF. Crianças pequenas no processo de significação sobre borboletas: como utilizam as linguagens? [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 3): 687-702.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000300011