Filtros : "EESC-SAP" "ARTES" Removido: "ARQUITETURA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: EESC

    Assuntos: TEATRO (IDENTIFICAÇÃO), ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉ, Marília Reis e LOPES, Ruy Sardinha. Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte? 2009, Anais.. São Paulo: USP, 2009. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Sé, M. R., & Lopes, R. S. (2009). Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte? In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Sé MR, Lopes RS. Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte? Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Sé MR, Lopes RS. Teatros de grupo em São Paulo: estetização da política ou politização da arte? Resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: RISCO : revista de pesquisa em arquitetura e urbanismo. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAIRN, Ian. Agentes. RISCO : revista de pesquisa em arquitetura e urbanismo. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.arquitetura.eesc.usp.br/revista_risco/Risco5-pdf/ref_8_risco5.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Nairn, I. (2007). Agentes. RISCO : revista de pesquisa em arquitetura e urbanismo. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.arquitetura.eesc.usp.br/revista_risco/Risco5-pdf/ref_8_risco5.pdf
    • NLM

      Nairn I. Agentes [Internet]. RISCO : revista de pesquisa em arquitetura e urbanismo. 2007 ;( 5): 157-159.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.arquitetura.eesc.usp.br/revista_risco/Risco5-pdf/ref_8_risco5.pdf
    • Vancouver

      Nairn I. Agentes [Internet]. RISCO : revista de pesquisa em arquitetura e urbanismo. 2007 ;( 5): 157-159.[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.arquitetura.eesc.usp.br/revista_risco/Risco5-pdf/ref_8_risco5.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLFA, Marilia e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. Interlocuções entre a arte brasileira e a norte-americana: a trajetória dos artistas Carlos Fajardo, José Resende, Richard Serra e Robert Smithson. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Solfa, M., & Santos, F. L. de S. (2005). Interlocuções entre a arte brasileira e a norte-americana: a trajetória dos artistas Carlos Fajardo, José Resende, Richard Serra e Robert Smithson. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Solfa M, Santos FL de S. Interlocuções entre a arte brasileira e a norte-americana: a trajetória dos artistas Carlos Fajardo, José Resende, Richard Serra e Robert Smithson. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Solfa M, Santos FL de S. Interlocuções entre a arte brasileira e a norte-americana: a trajetória dos artistas Carlos Fajardo, José Resende, Richard Serra e Robert Smithson. Resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLFA, Marilia e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. A teoria do não-objeto, a teoria dos specific objects e a emergência de novos meios artísticos no Brasil e nos Estados Unidos. 2004, Anais.. São Paulo: USP, 2004. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Solfa, M., & Santos, F. L. de S. (2004). A teoria do não-objeto, a teoria dos specific objects e a emergência de novos meios artísticos no Brasil e nos Estados Unidos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Solfa M, Santos FL de S. A teoria do não-objeto, a teoria dos specific objects e a emergência de novos meios artísticos no Brasil e nos Estados Unidos. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Solfa M, Santos FL de S. A teoria do não-objeto, a teoria dos specific objects e a emergência de novos meios artísticos no Brasil e nos Estados Unidos. Resumos. 2004 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Daniel Senise. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Farias, A. A. C. (2002). The piano factory. Daniel Senise. São Paulo: Instituto Tomie Ohtake/Instituto Takamo/Editora Códex.
    • NLM

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. The piano factory. Daniel Senise. 2002 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark -: série bichos. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark -: série bichos. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark -: série bichos. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Rubens Gerchman -: 4 em 1, 1967 (serie Porta viandas). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Antônio Dias -: querida, você está bem? Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Antônio Dias -: querida, você está bem? In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Antônio Dias -: querida, você está bem? In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Donato Ferrari - Bolinhas, 1971. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Lygia Clark: trepante, 1965. Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Lygia Clark: trepante, 1965. In Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Lygia Clark: trepante, 1965. In: Museo de arte latinoamerico de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Vilma Slomp : Illusion. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. Curitiba: Fotografica Comunicação e Editora.
    • NLM

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Apresentação. Vilma Slomp : Illusion. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Lunducci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Mira Schendel -: série PQBD, 1976 (4 dibujos). In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Lunducci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Hélio Oiticica -: metaesquemas. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Hélio Oiticica -: metaesquemas. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Hélio Oiticica -: metaesquemas. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Athos Bulcão. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Construtor de espaços = A builder of space. Athos Bulcão. Tradução . São Paulo: Fundação Athos Bulcão, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Construtor de espaços = A builder of space. In Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão.
    • NLM

      Farias AAC. Construtor de espaços = A builder of space. In: Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Construtor de espaços = A builder of space. In: Athos Bulcão. São Paulo: Fundação Athos Bulcão; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Tomie Ohtake. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. Tomie Ohtake. Tradução . São Paulo: Estúdio RO Projetos, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos.
    • NLM

      Farias AAC. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In: Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Seixo rolado e nuvem = Pebble and cloud. In: Tomie Ohtake. São Paulo: Estúdio RO Projetos; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, MUSEUS DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Franz Krajcberg: sin titulo, 1961. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Continente Multicultural. Unidade: EESC

    Assuntos: DESENHO, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A primeira paisagem. Continente Multicultural, v. 1, n. ja, p. 82-84, 2001Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). A primeira paisagem. Continente Multicultural, 1( ja), 82-84.
    • NLM

      Farias AAC. A primeira paisagem. Continente Multicultural. 2001 ; 1( ja): 82-84.[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A primeira paisagem. Continente Multicultural. 2001 ; 1( ja): 82-84.[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Fabio Cardoso. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. São Paulo: Nara Roesler.
    • NLM

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Da lógica dos líquidos. Fabio Cardoso. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: ARTES, AMOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Amor = Love. . São Paulo: Thomas Cohn. . Acesso em: 18 ago. 2024. , 2001
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Amor = Love. São Paulo: Thomas Cohn.
    • NLM

      Farias AAC. Amor = Love. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Amor = Love. 2001 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Fonte: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Sérgio Camargo: Relevo (Opus 2000), 1968. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 ago. 18 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024