Dimensão da cultura no comportamento do consumidor (1996)
Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEAAssunto: CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu e CAMPOMAR, Marcos Cortez e MIURA, Irene Kazumi. Dimensão da cultura no comportamento do consumidor. 1996, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 1996. . Acesso em: 20 out. 2024.APA
Shinyashiki, G. T., Campomar, M. C., & Miura, I. K. (1996). Dimensão da cultura no comportamento do consumidor. In . Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Shinyashiki GT, Campomar MC, Miura IK. Dimensão da cultura no comportamento do consumidor. 1996 ;[citado 2024 out. 20 ]Vancouver
Shinyashiki GT, Campomar MC, Miura IK. Dimensão da cultura no comportamento do consumidor. 1996 ;[citado 2024 out. 20 ]